Mariana Cabral volta a falar na saída do Sporting: «A minha psicóloga queria que eu saísse antes»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Mariana Cabral trocou o Sporting pelos Utah Royals, onde exerce funções como treinadora adjunta. Em entrevista ao jornal A Bola, a treinadora voltou a falar na saída do Sporting que, recorde-se, ficou marcada por algumas críticas.

«Já na época anterior tinha pensado em sair. As pessoas às vezes não entendem, porque estão fora, mas custa muito todos os dias lutar e as pessoas acharem que me estão a fazer um favor, ou que o facto de eu querer que as coisas sejam melhores é uma crítica. Durante muito tempo no Sporting, até à última época, não tínhamos um diretor, o diretor era o da formação, o professor Tomás Morais, que é uma pessoa excelente e muito competente. Só no último ano é que tivemos uma diretora. E eu sempre fui a pessoa mais velha da estrutura e com mais experiência. E, portanto, acabas por ter muitas vezes a responsabilidade de tratar de assuntos que têm de sair da esfera do treinador e que tiram o foco. E atenção que não estou a queixar-me, sei que as coisas eram assim, que tinham de ser assim», destacou Mariana Cabral, que salientou ter sido muito feliz em Alcochete.

«E devo ressalvar também que gostei muito de estar no Sporting e que fui muito feliz no Sporting. Especialmente com as jogadoras, tenho saudades de muitas delas. A minha psicóloga queria que eu saísse antes, eu é que fui andando. Também queria jogar na Liga dos Campeões, porque o Sporting não ia à Liga dos Campeões há muitos anos. Acabámos por fazer uma fase de qualificação muito boa, ganhámos a um clube que supostamente estava muitos lugares acima do nosso, o Eintracht Frankfurt. E depois, contra o Real Madrid, mesmo sendo eliminadas, senti que se algumas coisas fossem um bocadinho diferentes poderíamos ter feito ainda melhor», vincou Mariana Cabral.

A treinadora confessou ainda já ter tido problemas devido à frontalidade.

«Eu quero que as coisas sejam melhores e não consigo estar calada perante algo que não ache justo. E isso muitas vezes mete-me em problemas, como aconteceu no Sporting ou com a Federação Portuguesa de Futebol», vincou Mariana Cabral.

Recorda AQUI as palavras de Mariana Cabral sobre o Benfica e AQUI as confidências da treinadora sobre as conversas com Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Denis Huseinbasic é alvo do Braga para reforçar o meio-campo

O Braga quer fechar a contratação de mais um médio. Denis Huseinbasic, médio do Colónia, na lista dos arsenalistas.

Arsenal está «relaxado» e sem pressas para fechar a contratação de Viktor Gyokeres

O Arsenal está ciente dos novos desenvolvimentos relativos a Viktor Gyokeres. Gunners vão adotar uma nova postura nos próximos dias.

Bruno Lage promove 2 jogadores à equipa principal do Benfica

O Benfica está a fazer ajustes no plantel. Bruno Lage informou João Veloso e Rafael Luís de que vão integrar plantel da equipa A.

Momentos emocionantes: as homenagens a Diogo Jota antes do particular entre o Liverpool e o Preston

O Liverpool realiza este sábado o primeiro encontro desde o falecimento de Diogo Jota. Momentos emocionantes antes do apito inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus paga 25 milhões de euros e está muito próxima de contratar Francisco Conceição em definitivo junto do FC Porto

Francisco Conceição está cada vez mais próximo da Juventus. Emblema bianconeri chegou aos valores pretendidos pelo FC Porto.

Roberto Martínez deslumbrado com o PSG: «Tem sido a melhor equipa do Mundial de Clubes»

Roberto Martínez tem estado nos EUA para acompanhar o Mundial de Clubes 2025. Selecionador nacional elogiou o PSG.

João Almeida desiste do Tour de France 2025

João Almeida não vai continuar a correr no Tour de France 2025. Queda na sexta-feira justificou a desistência do português.