Mariana Cabral volta a falar na saída do Sporting: «A minha psicóloga queria que eu saísse antes»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Mariana Cabral trocou o Sporting pelos Utah Royals, onde exerce funções como treinadora adjunta. Em entrevista ao jornal A Bola, a treinadora voltou a falar na saída do Sporting que, recorde-se, ficou marcada por algumas críticas.

«Já na época anterior tinha pensado em sair. As pessoas às vezes não entendem, porque estão fora, mas custa muito todos os dias lutar e as pessoas acharem que me estão a fazer um favor, ou que o facto de eu querer que as coisas sejam melhores é uma crítica. Durante muito tempo no Sporting, até à última época, não tínhamos um diretor, o diretor era o da formação, o professor Tomás Morais, que é uma pessoa excelente e muito competente. Só no último ano é que tivemos uma diretora. E eu sempre fui a pessoa mais velha da estrutura e com mais experiência. E, portanto, acabas por ter muitas vezes a responsabilidade de tratar de assuntos que têm de sair da esfera do treinador e que tiram o foco. E atenção que não estou a queixar-me, sei que as coisas eram assim, que tinham de ser assim», destacou Mariana Cabral, que salientou ter sido muito feliz em Alcochete.

«E devo ressalvar também que gostei muito de estar no Sporting e que fui muito feliz no Sporting. Especialmente com as jogadoras, tenho saudades de muitas delas. A minha psicóloga queria que eu saísse antes, eu é que fui andando. Também queria jogar na Liga dos Campeões, porque o Sporting não ia à Liga dos Campeões há muitos anos. Acabámos por fazer uma fase de qualificação muito boa, ganhámos a um clube que supostamente estava muitos lugares acima do nosso, o Eintracht Frankfurt. E depois, contra o Real Madrid, mesmo sendo eliminadas, senti que se algumas coisas fossem um bocadinho diferentes poderíamos ter feito ainda melhor», vincou Mariana Cabral.

A treinadora confessou ainda já ter tido problemas devido à frontalidade.

«Eu quero que as coisas sejam melhores e não consigo estar calada perante algo que não ache justo. E isso muitas vezes mete-me em problemas, como aconteceu no Sporting ou com a Federação Portuguesa de Futebol», vincou Mariana Cabral.

Recorda AQUI as palavras de Mariana Cabral sobre o Benfica e AQUI as confidências da treinadora sobre as conversas com Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica adia decisões quanto à presença de Gianluca Prestianni no Mundial Sub-20

O Benfica ainda não tomou qualquer decisão quanto a Gianluca Prestianni estar presente no Mundial Sub-20. Extremo na lista de Diego Placente.

Saída de Ricardo Esgaio do Sporting deve ficar fechada nos próximos dias e já há destino à vista

Ricardo Esgaio negoceia a rescisão de contrato com o Sporting. Lateral próximo de reforçar o Corinthians.

À atenção do Sporting: Nottingham Forest aceita vender Jota Silva por apenas 6 a 8 milhões de euros… por 50% do passe

O Sporting quer fechar a contratação de Jota Silva. O Nottingham Forest está aberto a reduzir exigências, mas a manter parte do passe.

Sporting está disponível para vender Geny Catamo e está no mercado por mais um extremo: eis os planos dos leões

O Sporting está a fazer mudanças no ataque. Geny Catamo não tem continuidade no plantel certa e pode fazer vir mais um extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Orlando City goleia Inter Miami sem Lionel Messi por 4-1

O Inter Miami sofreu sem Lionel Messi. Na visita ao terreno do Orlando City, triunfo da equipa da casa por 4-1.

Sporting recebeu proposta de empréstimo por Conrad Harder da Fiorentina e já deu resposta

A Fiorentina tentou fechar o empréstimo de Conrad Harder junto do Sporting. Leões não querem perder o avançado neste mercado.

Benfica avança pela contratação de Mohamed Amoura e já conhece preço pedido pelo Wolfsburgo

O Benfica sonha com a contratação de Mohamed Amoura para o ataque. Wolfsburgo quer 35 milhões de euros pelo argelino.