Mário Branco analisa sorteio da Taça da Portugal e deixa crítica para o calendário: «São praticamente 1000 quilómetros…»

- Advertisement -

Mário Branco reagiu ao sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O Benfica vai jogar frente ao Chaves.

Mário Branco analisou o sorteio da Taça de Portugal, que ditou que o Benfica vai deslocar-se ao terreno do Chaves para disputar o encontro:

«É um adversário difícil, que recentemente esteve na Liga principal. Uma deslocação também longa, são praticamente 1000 quilómetros, ida e volta, numa terceira eliminatória que é jogada após um período de seleções, que é sempre complicado para as equipas que habitualmente têm muitos jogadores a representar os seus países, e antecede uma deslocação na Liga dos Campeões ao Newcastle. Por isso, obviamente, é uma condensação complicada do nosso calendário, mas temos de estar preparados para nesta terceira eliminatória jogar com o Chaves e estar na quarta eliminatória», afirmou o diretor-geral do Benfica.

Mário Branco garantiu ainda que o encontro frente ao Chaves vai ser interessante:

«Nós, no Benfica, estamos habituados, onde quer que joguemos, a termos muito apoio, muitas pessoas que querem ver o Benfica a jogar, por todo o país. Nessa perspetiva, será sempre um jogo muito interessante de Taça de Portugal, mas, como sempre, temos é de respeitar o adversário e estar preparados para estarmos presentes na quarta eliminatória».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.