Última horaJosé Mourinho reage ao triunfo do Real Madrid sobre o Barcelona: «O VAR esteve adormecido aos 60′, com uma decisão que influenciou o claro cartão vermelho ao João pela falta sobre o Diomande»
Publicidade

Mário Branco analisa sorteio da Taça da Portugal e deixa crítica para o calendário: «São praticamente 1000 quilómetros…»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

José Mourinho Mário Branco Rui Costa Rui Pedro Braz
Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mário Branco reagiu ao sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O Benfica vai jogar frente ao Chaves.

Mário Branco analisou o sorteio da Taça de Portugal, que ditou que o Benfica vai deslocar-se ao terreno do Chaves para disputar o encontro:

«É um adversário difícil, que recentemente esteve na Liga principal. Uma deslocação também longa, são praticamente 1000 quilómetros, ida e volta, numa terceira eliminatória que é jogada após um período de seleções, que é sempre complicado para as equipas que habitualmente têm muitos jogadores a representar os seus países, e antecede uma deslocação na Liga dos Campeões ao Newcastle. Por isso, obviamente, é uma condensação complicada do nosso calendário, mas temos de estar preparados para nesta terceira eliminatória jogar com o Chaves e estar na quarta eliminatória», afirmou o diretor-geral do Benfica.

Mário Branco garantiu ainda que o encontro frente ao Chaves vai ser interessante:

«Nós, no Benfica, estamos habituados, onde quer que joguemos, a termos muito apoio, muitas pessoas que querem ver o Benfica a jogar, por todo o país. Nessa perspetiva, será sempre um jogo muito interessante de Taça de Portugal, mas, como sempre, temos é de respeitar o adversário e estar preparados para estarmos presentes na quarta eliminatória».

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.