Mário Branco após Alverca x Benfica: «Preocupa-nos se este tipo de critério de arbitragem vai manter-se durante a época»

- Advertisement -

Mário Branco, diretor geral do Benfica, falou aos jornalistas após a vitória sobre o Alverca por 2-1 na Primeira Liga. Eis o que disse.

Mário Branco, diretor geral do Benfica, falou aos jornalistas após a vitória das águias sobre o Alverca por 2-1 na quarta jornada da Primeira Liga. Eis o que disse o dirigente do Benfica no final do encontro:

«Fazendo um mini-balanço deste pequeno ciclo da temporada, aproveitar para felicitar o plantel, a equipa técnica, o staff depois de uma pré-temporada das mais exigentes da história do Benfica, praticamente sem férias. Conseguiram, com distinção, atingir os três primeiros objetivos: Supertaça, entrar na fase de liga da Champions League e vencer os jogos do campeonato».

Mário Branco falou sobre esta vitória do Benfica:

«Relativamente ao jogo de hoje, foi um jogo difícil num relvado que, mais uma vez como o do Estrela Amadora, que deixou algo a desejar. Um jogo que, a partir do momento em que ficámos reduzidos a 10 elementos, começou a notar-se o cansaço do jogo da Champions League. Todos sabemos que, antes de uma paragem de seleções, é sempre difícil ter este tipo de jogos».

Mário Branco admite que o Benfica está preocupado com o critério da arbitragem e deixa críticas à arbitragem deste último jogo:

«Uma coisa que nos preocupa, e vamos estar atentos e vigilantes, é se este tipo de critérios de arbitragem vão manter durante a temporada. Tivemos o cuidado de, no início da época, estar na Cidade do Futebol e tentar perceber que tipo de recomendações que a nova comissão de arbitragem tinha para a nova época. Não percebi que houvesse um critério tão rigoroso como aquele que levou neste jogo. Levámos um cartão amarelo a cada duas faltas que fizemos e parece-me extremamente rigoroso e ilógico o tipo de jogo que disputámos. Só queria que estivéssemos todos atentos, vamos estar atentos e perfeitamente identificados com este tipo de coisas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.