Mário Branco após Alverca x Benfica: «Preocupa-nos se este tipo de critério de arbitragem vai manter-se durante a época»

Mário Branco, diretor geral do Benfica, falou aos jornalistas após a vitória sobre o Alverca por 2-1 na Primeira Liga. Eis o que disse.

Mário Branco, diretor geral do Benfica, falou aos jornalistas após a vitória das águias sobre o Alverca por 2-1 na quarta jornada da Primeira Liga. Eis o que disse o dirigente do Benfica no final do encontro:

«Fazendo um mini-balanço deste pequeno ciclo da temporada, aproveitar para felicitar o plantel, a equipa técnica, o staff depois de uma pré-temporada das mais exigentes da história do Benfica, praticamente sem férias. Conseguiram, com distinção, atingir os três primeiros objetivos: Supertaça, entrar na fase de liga da Champions League e vencer os jogos do campeonato».

Mário Branco falou sobre esta vitória do Benfica:

«Relativamente ao jogo de hoje, foi um jogo difícil num relvado que, mais uma vez como o do Estrela Amadora, que deixou algo a desejar. Um jogo que, a partir do momento em que ficámos reduzidos a 10 elementos, começou a notar-se o cansaço do jogo da Champions League. Todos sabemos que, antes de uma paragem de seleções, é sempre difícil ter este tipo de jogos».

Mário Branco admite que o Benfica está preocupado com o critério da arbitragem e deixa críticas à arbitragem deste último jogo:

«Uma coisa que nos preocupa, e vamos estar atentos e vigilantes, é se este tipo de critérios de arbitragem vão manter durante a temporada. Tivemos o cuidado de, no início da época, estar na Cidade do Futebol e tentar perceber que tipo de recomendações que a nova comissão de arbitragem tinha para a nova época. Não percebi que houvesse um critério tão rigoroso como aquele que levou neste jogo. Levámos um cartão amarelo a cada duas faltas que fizemos e parece-me extremamente rigoroso e ilógico o tipo de jogo que disputámos. Só queria que estivéssemos todos atentos, vamos estar atentos e perfeitamente identificados com este tipo de coisas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da novela: Alexander Isak troca o Newcastle pelo Liverpool e transferência bate recorde na Premier League

Está fechado o negócio: Alexander Isak vai mesmo deixar o Newcastle. O avançado internacional sueco vai reforçar o Liverpool.

GP Países Baixos: Fim de semana perfeito para Oscar Piastri

A Fórmula 1 está de regresso, depois da pausa de verão, e o domínio da McLaren continua. Oscar Piastri liderou desde o início até ao fim.

Mohamed Amoura não sai do Wolfsburgo: clube alemão não cedeu à investida do Benfica

Mohamed Amoura vai continuar ao serviço do Wolfsburgo. O clube alemão não validou as sondagens apresentadas pelo Benfica nos últimos dias.

Fenerbahçe fecha reforço de luxo: Marco Asensio ruma a Istambul

Marco Asensio vai ser reforço do Fenerbahçe. O avançado internacional espanhol vai ser emprestado pelo PSG até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu deixa farpa para o Galatasaray à chegada a Istambul e fala dos últimos tempos: «Queria muito isto»

Kerem Akturkoglu já está em Istambul para assinar contrato com o Fenerbahçe. O avançado turco falou do entusiasmo por assinar com a sua nova equipa.

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Poderíamos ter feito mais cruzamentos rasteiros»

Bruno Lage analisou o encontro entre o Alverca e o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Esperávamos um Benfica com dois avançados»

Custódio Castro analisou o encontro entre o Alverca e o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.