📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mário Jardel rendido a Viktor Gyokeres: «É jogador para estar num Real Madrid ou Barcelona»

- Advertisement -

Mário Jardel foi o último jogador fora das cinco principais ligas a conquistar a Bota de Ouro. Ex-Sporting rendido a Viktor Gyokeres.

Mário Jardel está rendido a Viktor Gyokeres. Em declarações ao jornal Record, o antigo avançado brasileiro, que jogou no Sporting e FC Porto, falou sobre o internacional sueco e a corrida pela Bota de Ouro:

«Viktor Gyokeres está com uma média muito boa [38 golos em 31 jogos]. É uma média à Mário Jardel. Tem tudo para ser o artilheiro da Europa. [Ultrapassar Mohamed Salah na corrida pela Bota de Ouro, apesar do coeficiente da UEFA?] É uma questão de superação».

Mário Jardel gostaria de ter partilhado o relvado com Viktor Gyokeres:

«É espetacular. Gostava que tivesse jogado ao meu lado. Vai passar os 45 na Liga. Só não acontecerá se tiver azar e se lesionar. Como o Gil, marca dois ou três (…) Não sei como o Sporting está a conseguir mantê-lo. É jogador para estar num Real Madrid ou Barcelona. Não fica atrás de qualquer outro avançado do mundo. Como treinador, jogava fácil. É um excelente jogador nas várias vertentes. De cabeça, só perde para o Jardel».

Mário Jardel
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Estrela da Amadora da 14ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Estrela da Amadora no fecho da 14.ª jornada. Dragões continuam invictos na Primeira Liga.

Sporting vai ao mercado de janeiro: eis as posições prioritárias a reforçar

O Sporting prepara-se para ir ao mercado de janeiro. 1 ou 2 extremos e um médio (posição 8) são as prioridades leoninas.

Ricardo Quaresma e a Seleção Nacional: «Com a qualidade e jogadores que há, temos que dar mais»

Ricardo Quaresma, antigo internacional português, não está convencido com o desempenho recente da Seleção Nacional.

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim continua a não contar com jogador, que deixará Manchester United

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United. Lateral neerlandês continua fora dos planos de Ruben Amorim.

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.