Mário Jardel sem filtros: «Fiz alguns tratamentos, recuperei e estou firme e forte para que os caminhos se abram mais ainda. Eu não tenho vergonha de falar»

Mário Jardel passou pelo futebol português onde deixou uma marca notável, mas os seus últimos anos têm sido complexos.

Mário Jardel deu uma entrevista ao Globoesporte onde falou sobre os seus vícios, especialmente a droga e o álcool. O antigo futebolista assumiu que já realizou alguns tratamentos:

«Fiz alguns tratamentos, recuperei e estou firme e forte para que os caminhos se abram mais ainda. Eu não tenho vergonha de falar, as pessoas que me conhecem têm a consciência da pessoa que sou: boa, que fazia mal só para mim. As tentações vão vir, mas quanto mais você está perto de Deus, mais Ele te escuta e protege-te».

O brasileiro admitiu que é simples chegar aos produtos:

«Aonde chego, existe aquela pessoa oferecendo coisas. Tem de ser forte para negar, nunca usei droga quando estava a jogar e agora, com essa nova vida e a mudança que me determinei a fazer, tem uma importância muito grande [recusar]».

Mário Jardel salientou a sua relação com a família e Deus:

«Sou um homem de casa, igreja, me fortalecendo em Deus para afastar as pessoas que não merecem estar perto de mim. Levo uma vida bem familiar, até porque, por prevenção das coisas que eu passei, preservo-me de muitas coisas que me faziam mal (…) não ganho mais salário milionário, busco ter uma vida com a família, bem regrada, com cuidados por tudo que passei. Depois que parei [de jogar], hoje tenho a consciência que isso teria de ser mudado, e foi».

Mário Jardel confessou que não sabe há quanto tempo está limpo, mas revelou que toma um antidepressivo para poder dormir melhor:

«Não sei o quanto, mas bastante tempo e bem consciente disso que hoje é mais um dia. Estou feliz com o meu estado atual. Tomo o meu remédio para dar uma ajuda para dormir, tomo antidepressivo, não muito como tomava, mas tomo um pouquinho. Sou um cara que hoje tem a consciência que não posso mais brincar. A vida é muito bonita para gente brincar com coisas que não prestam».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Daniel Levy demite-se da presidência do Tottenham

O Tottenham comunicou durante esta quinta-feira a demissão de Daniel Levy da presidência do clube, após 25 anos no cargo.

Luís Freire aborda estreia por Portugal Sub-21: «Vamos ver um Portugal com identidade e a crescer ao longo dos tempos»

Luís Freire realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre Portugal e Azerbaijão em Sub-21, para a qualificação para o Euro Sub-21.

João Diogo Manteigas destaca associativismo no Benfica: «O Benfica tem essa obrigação, mas se nós formos e apresentarmo-nos, dizer que estamos lá por vocês,...

João Diogo Manteigas assumiu que o associativismo é um dos pilares da história do Benfica, assumindo que os sócios são fundamentais.

Diogo Leite reintegrado no plantel do Union Berlin após rumores de possível saída

Diogo Leite quer continuar no Union Berlin e está determinado para lutar por um lugar no clube alemão. O defesa português foi apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Helton detido em Portugal por posse ilegal de arma

Helton, antigo guarda-redes brasileiro, foi detido devido a posse ilegal de arma em Portugal. O ex-atleta também está a contas com um processo de violência doméstica.

Manchester United só não colocou 1 dos 5 jogadores do “Grupo Bomba”: eis o ponto de situação

O Manchester United está a trabalhar para colocar Tyrell Malacia. O lateral neerlandês pode rumar ao futebol da Turquia ou Arábia Saudita.

Al Nassr confirma contratação de Andreia Faria ao Benfica

Andreia Faria foi confirmada como reforço do Al Nassr. A médio portuguesa deixou o Benfica em definitivo para rumar à Arábia Saudita.