Mário Narciso convoca 15 jogadores para estágio de Portugal em Espanha

- Advertisement -

Portugal vai fazer um estágio de preparação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia em Espanha. Mário Narciso já revelou os convocados.

Já são conhecidos os 15 convocados de Portugal para o estágio, em Espanha, de preparação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. Depois de vencer um torneio em El Salvador, a equipa das quinas vai realizar um estágio em Torremolinos, na Espanha, entre os dias 27 e 31 de março. Durante este período, estão agendados dois jogos de preparação contra a equipa espanhola, a serem disputados nos dias 29 e 30 de março, ambos com início às 17h, hora local (mais uma hora em Portugal Continental).

O Selecionador Nacional, Mário Narciso, convocou 15 jogadores para este estágio de preparação.

Eis os eleitos de Portugal:

  • Guarda-redes: Diogo Dias (ACD Sótão), Pedro Mano (AD Buarcos 2017) e Rúben Regufe (Leixões SC)
  • Fixo: Bernado Lopes (ACD Sótão), Rui Coimbra (ACD Sótão) e Tiago Batalha (ACD Sótão)
  • Ala:  André Lourenço (AD Buarcos 2017), Bê Martins (AD Buarcos 2017), Duarte Algarvio (GDU Ericeirense),  Jordan Santos (ACD Sótão), Rodrigo Pinhal (GD Alfarim) e Rúben Brilhante (ACD Sótão)
  • Pivot: Filipe Santos (Vila Flor SC), Léo Martins (AD Buarcos 2017) e Miguel Pintado (AD Buarcos 2017).
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ligue 1: Marselha perde com o Brest e Lyon de Paulo Fonseca pode aumentar distância

O Marselha perdeu fora de casa com o Brest por 2-0 na jornada 23 da Ligue 1. Houve bis de Ludovic Ajorque.

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela volta aos triunfos após cinco jogos e bate Leixões na abertura da jornada 23 da Segunda Liga

O Vizela foi ao terreno do Leixões vencer por 2-1, na jornada 23. A equipa minhota voltou aos triunfos após cinco encontros sem vencer.

Ex-Sporting Zakaria Labyad confirmado como reforço do Corinthians

O Corinthians oficializou a contratação de Zakaria Labyad. O médio marroquino de 33 anos já representou o Sporting e vai jogar, pela primeira vez, no Brasil.

Manchester United pondera avançar por defesa avaliado em 100 milhões de euros

Alessandro Bastoni está na mira do Manchester United. Barcelona, Liverpool e Arsenal olham também com interesse para o defesa.