Marítimo elimina Valadares Gaia e já é conhecido o quadro dos quartos de final da Taça de Portugal Feminina

- Advertisement -

O Marítimo bateu o Valadares Gaia por 2-0, nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. Já é conhecido o quadro dos quartos de final da prova.

O Marítimo derrotou o Valadares Gaia por 2-0, nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. Os golos do encontro foram apontados por Sade Heinrichs (7′ g.p.) e por Fatumata Sissé (81′).

Este era o resultado que faltava para concluir os jogos dos quartos de final da competição. O Marítimo vai agora defrontar o FC Porto, em casa, na próxima fase da competição.

Eis os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal Feminina:

  • Torreense x Benfica
  • Braga x Rio Ave
  • Vitória SC x Famalicão
  • Marítimo x FC Porto
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma renovação de Arnas Voitinovicius

O Benfica confirmou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Arnas Voitinovicius, jogador que atua como guarda-redes

Rio Ave avança para sucessor de André Luiz: jogador custa perto dos 2 milhões de euros

O Rio Ave deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Diogo Bezerra, jogador que representa o OFK Belgrado.

Sporting: o ponto de situação das opções para extremo no plantel

O Sporting utiliza habitualmente dois extremos no seu sistema tático e conta com opções para as duas bandas.

Antigo vice-presidente do Benfica deixa farpa a Rui Costa: «Tem todos os instrumentos para tomar as medidas necessárias para meter o Benfica a ganhar....

Jaime Antunes falou sobre o momento do Benfica, abordando igualmente as responsabilidades de Rui Costa na fase vivida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Gil Vicente pode perder mais uma peça importante em janeiro

O Flamengo está interessado na contratação de Andrew, guarda-redes que pertence aos quadros do Gil Vicente.

Tudo fechado: Já são conhecidos os detalhes da mudança de Souleymane Faye para o Sporting

Souleymane Faye prepara-se para ser oficializado como reforço do Sporting, assinando até ao verão de 2030.

Mercado: já há data para o regresso de João Cancelo ao Barcelona

João Cancelo está muito perto de assinar pelo Barcelona. O jogador prepara-se para realizar exames médicos na sexta-feira.