📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marko Grujic foi operado e é baixa confirmada do FC Porto até ao final da época: «O mundo é o lugar dos verdadeiros lutadores»

- Advertisement -

Marko Grujic foi operado a uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito. Médio é baixa do FC Porto até ao final da época.

A atravessar uma longa paragem devido a uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito, Marko Grujic foi operado na Sérvia, como já era expectável. O jogador fica assim afastado das opções de Martín Anselmi até ao final da época.

«Marko Grujic foi operado com sucesso ao tendão de Aquiles do pé direito, A intervenção cirúrgica, realizada na Sérvia pelo Dr. Dejan Aleksandric (médico da seleção sérvia) em articulação direta com a equipa médica do FC Porto, não registou intercorrências, seguindo-se, a partir da próxima semana, o processo de recuperação do médio portista aos cuidados do Departamento de Saúde, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival», esclareceu o FC Porto.

Nesta temporada, Marko Grujic somou apenas 178 minutos pelo FC Porto repartidos em quatro jogos.

Eis a mensagem de Marko Grujic na íntegra:

«Depois de alguns meses muito difíceis de luta com a minha lesão no pé, decidimos que esta é a melhor forma de o fazer. Tanto física como mentalmente tem sido muito difícil, mas o mundo é o lugar dos verdadeiros lutadores.

Os meus colegas de equipa e as pessoas do clube do Olival tornaram o nosso trabalho um pouco mais agradável, pelo que lhes agradeço o seu apoio.

Agora que a cirurgia está concluída, gostaria de agradecer a toda a gente do Atlas Hospital Belgrade pelo seu trabalho sério e empenho.
Estou pronto para atacar a minha reabilitação com uma nova energia e força total.

Estarei presente e apoiarei os rapazes e a nossa equipa o mais que puder até ao final da época em todas as batalhas que tivermos de travar!

Somos Porto e lutamos até ao fim»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus oficializa renovação de Daniele Rugani até 2028

A Juventus anunciou a renovação de Daniele Rugani até 2028. O defesa italiano está ligado à vecchia signora deste a temporada 2012/13.

Nick Pope recorda memórias de José Mourinho: «É impossível esquecer o feitiço que ele lançou sobre o Chelsea»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Nick Pope já fez o lançamento da partida.

Suécia anuncia Graham Potter como novo selecionador

A Suécia confirmou Graham Potter como novo selecionador, após o técnico inglês ter sido despedido do West Ham no início desta temporada.

Eddie Howe rendido a José Mourinho antes de o enfrentar: «Um visionário»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe deixou vários elogios a José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp defende médio do Liverpool: «Acreditem que vão engolir todas essas palavras»

Jurgen Klopp defendeu Florian Wirtz. Médio alemão, que chegou este verão ao Liverpool, não tem estado à altura das expetativas.

Seleção Nacional Sub-16: Cristianinho faz parte da lista de convocados

Filipe Ramos já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16. Cristianinho é um dos 22 nomes que constam nas opções.

Wayne Rooney rendido a jogador do Manchester United: «Ele provou que eu estava errado»

Wayne Ronney admitiu que Bryan Mbeumo tem sido o melhor jogador do Manchester United na presente temporada.