Marko Grujic soma pretendentes e FC Porto tem razões para sorrir

- Advertisement -

Marko Grujic não entra nas contas do FC Porto neste mercado e o jogador sérvio conta com interessados nos seus serviços.

Marko Grujic conta com mais interessados nos seus serviços além do Real Oviedo e o FC Porto pode receber outras ofertas pelo médio neste mercado de transferências. De acordo com o jornal O Jogo emblemas da Turquia e da Arábia Saudita estão interessados no sérvio e podem oferecer outras condições salariais ao jogador.

O FC Porto sabe que não deverá recuperar os nove milhões de euros investidos em Marko Grujic para o contratar ao Liverpool, mas tal leilão pode fazer com que as ofertas que cheguem ao Dragão possam ser maiores que as do Real Oviedo, que não tem acordo com o médio, já que o mesmo pede um salário elevado.

Marko Grujic tem 29 anos e a sua última temporada foi marcada por lesões, realizando apenas cinco jogos, sem qualquer golo marcado. O seu contrato termina no verão de 2026 e a partir de janeiro é livre para negociar com qualquer clube.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua preparação para o embate com o Alverca antes de regressar ao Estádio da Luz

O Benfica regressa ao Estádio da Luz às 20h15 desta sexta-feira, depois de uma sessão de treinos de preparação para o encontro com o Alverca.

FC Porto empresta Eustáquio ao LAFC com opção de compra: eis os detalhes

O Los Angeles FC oficializou esta sexta-feira a contratação de Stephen Eustáquio. Médio deixa FC Porto por empréstimo com opção de compra.

Eis a reação de André Villas-Boas à nomeação de Luís Godinho para o FC Porto x Sporting

Luís Godinho vai arbitrar o FC Porto x Sporting na próxima segunda-feira. Presidente André Villas-Boas reagiu à nomeação.

Besiktas anuncia mais dois reforços para a defesa

Esta-sexta-feira, o Besiktas anunciou a contratação de Emmanuel Agbadou por 20 milhões de euros, proveniente do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê olha para o plantel do FC Porto: «São dois miúdos que têm um potencial enorme para chegar a um nível de topo mundial»

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro deixou elogios a William Gomes e Rodrigo Mora.

12 a favor, 6 contra: Proposta de distribuição do mecanismo de solidariedade da UEFA é chumbado mais uma vez

Durante a Assembleia Geral Extraordiária da Liga Portugal, voltou a não existir consenso sobre a distribuição das verbas para os clubes da Segunda Liga.

Lazio acerta transferência de Diogo Leite e admite levar caso de Alessio Romagnoli para tribunal

A Lazio confirmou o acordo com Diogo Leite e ameaçou levar a tribunal o caso de Alessio Romagnoli e a transferência falhada para o Al Sadd.