Maroan Sannadi reforça o Athletic Bilbao

O Athletic Bilbao oficializou a contratação de Maroan Sannadi. O avançado espanhol chega proveniente do Alavés.

O Athletic Bilbao anunciou oficialmente a contratação de Maroan Sannadi. O ponta de lança de 24 anos chega oriundo do Alavés a troco de três milhões de euros e assina contrato até junho de 2029.

«O avançado centro Maroan Sannadi comprometeu-se com o Athletic Club até 30 de junho de 2029, na sequência de um acordo de transferência com o Deportivo Alavés», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Esta temporada, Maroan Sannadi esteve cedido ao Barakaldo da terceira divisão espanhola, por quem apontou 11 golos e uma assistência em 22 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli eleito o Treinador do Mês pela Liga Portugal

Francesco Farioli está a ter um grande começo ao serviço do FC Porto e foi eleito o Treinador do Mês da Primeira Liga.

Arouca já procura casa para receber FC Porto e há estádio sob a mira

O Arouca vai receber o FC Porto seguramente fora do seu estádio. O jogo deverá ser realizado no Municipal de Aveiro.

Roger Schmidt com peso nos gastos do Benfica

O Benfica contou com um gasto de mais de 220 milhões de euros, onde faz parte a indemnização paga a Roger Schmidt.

Sporting quer renovar com 4 jogadores antes de avançar por Gonçalo Inácio

O Sporting quer prolongar o vínculo de Gonçalo Inácio em breve, mas existem prioridades nos próximos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o clube que apresentou proposta de 12 milhões de euros a Frederico Varandas

Frederico Varandas recebeu uma proposta para ser o CEO do Al Ahli no último mercado de transferências, mas manteve-se no Sporting.

Más notícias para Bruno Lage: Benfica vê reforço falhar jogo contra o Santa Clara

O Benfica não vai poder contar com Dodi Lukebakio na partida frente ao Santa Clara. O jogador encontra-se atualmente lesionado.

Francesco Farioli terá muito em que pensar: defesa vai falhar 5 jogos do FC Porto e suplente também está lesionado

Alberto Costa vai falhar os próximos cinco jogos do FC Porto. Martim Fernandes também se encontra fora das opções devido a lesão.