Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

- Advertisement -

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos fez a análise do Sporting x PSG, encontro da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O duelo terminou em vitória dos leões por 2-1. No final do jogo, o defesa-central deu a sua opinião sobre o encontro:

«O futebol é assim. Somos competitivos, queremos ganhar, mas existe uma equipa do outro lado que tem a sua estratégia, que se prepara, que merece. Independentemente de tudo, o futebol é assim. Nem sempre a equipa que tem mais posse de bola e mais oportunidades ganha. Isso é o bonito do futebol. Temos de melhorar alguns detalhes, porque a fase decisiva está a chegar e temos de crescer para estarmos bem física e mentalmente. A Champions está em aberto para nós, estamos a lutar pelos 8 primeiros. Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos».

«Fizemos coisas boas neste jogo, mas houve detalhes onde pecámos e onde podemos melhorar. Não ficámos surpreendidos com o Sporting. O mister preparou bem este jogo e avisou-nos que íamos jogar contra uma boa equipa, com mobilidade e que sabe defender. Estávamos prontos, mas o Sporting teve mérito», concluiu Marquinhos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Gonçalo Inácio comenta Sporting x PSG: «Conseguimos algo histórico»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PSG: Sporting colocou ponto final em série positiva que começou depois de derrota frente ao… Benfica

O Sporting é um dos emblemas protagonistas desta jornada da Champions League, depois de vencer o PSG por 2-1.

Francisco Trincão aponta o que mudou da 1ª para a 2ª parte do Sporting x PSG

Francisco Trincão analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.