Bernardo Silva faz história e marca golo, mas não evita empate do Manchester City contra o West Ham de Nuno Espírito Santo fora da descida e título está mais longe: eis os resultados do dia na Premier League

- Advertisement -

O Manchester City deixou pontos para trás na visita ao terreno do West Ham de Nuno Espírito Santo. Jogo foi histórico para Bernardo Silva.

Mudanças no cimo e no baixo da tabela da Premier League. No jogo que fechou um sábado repleto de Premier League, o Manchester City empatou por 1-1 na visita ao terreno do West Ham de Nuno Espírito Santo.

No dia em que igualou Luís Boa Morte como o português com mais jogos na Premier League, Bernardo Silva (31′) adiantou os cityzens com um belo golo. A vantagem não durou muito e Konstantinos Mavropanos (35′) sentenciou o jogo.

Com este resultado, o Manchester City vê o Arsenal, que venceu nesta jornada, abrir nove pontos de vantagem (com um jogo a mais) na liderança da Premier League. O West Ham conquista um precioso ponto e sobe provisoriamente ao 17.º lugar, já fora da zona de manutenção.

Eis os resultados do dia na Premier League até então:

Eis o golo de Bernardo Silva:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva é um de três grandes candidatos ao comando técnico do Chelsea

A Sky Sports avança que o Chelsea tem uma lista de três candidatos à sucessão de Liam Rosenior: Marco Silva, Xabi Alonso e Andoni Iraola.

AC Milan em contacto com Jorge Mendes para a contratação de Gonçalo Ramos

O AC Milan iniciou as negociações por Gonçalo Ramos, que pode deixar o PSG por uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros.

Benfica junta-se ao Sporting na luta pela contratação de Sergio Arribas

O Benfica está também interessado em Sergio Arribas. O avançado espanhol do Almería é pretendido por várias equipas, incluindo o Sporting.

Grémio pede 20 milhões de euros por Viery e Benfica afasta-se

O Benfica mostrou interesse pelo jovem defesa-central do Grémio, Viery, mas o preço pedido pelo emblema brasileiro dificulta a concretização do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.