Marquinhos é o jogador com mais títulos de sempre da Ligue 1: «Uma loucura»

- Advertisement -

O PSG conquistou este sábado a Ligue 1. Marquinhos ganhou pela 10.ª vez a competição e ultrapassou assim Marco Verratti.

Marquinhos é o jogador com mais títulos de sempre da Ligue 1, após conquistar este sábado o 10.º em 12 participações pelo PSG. O defesa-central brasileiro ultrapassou assim Marco Verratti e, depois da vitória sobre o Angers, o jogador disse o seguinte:

«É uma loucura, estou muito feliz. Ficar tanto tempo numa equipa de topo é um verdadeiro desafio. Os títulos ficarão para a história. A nossa ambição é ganhar tudo. Dói quando não se ganha o campeonato francês, já me aconteceu duas vezes».

As únicas vezes que Marquinhos não conquistou a Ligue 1 foi quando o AS Monaco de Leonardo Jardim (2016/17) e Lille (2020/21) levaram a melhor. «Esta equipa merece ganha. Está no nosso ADN dar tudo em campo, ter uma filosofia agressiva, suar a camisola em todos os jogos, seja qual for o adversário. Desde miúdo que jogo em equipas com este ADN», prosseguiu.

«Agora não estou preocupado com o Aston Villa, mas vamos preparar-nos bem. O final da época é muito entusiasmante e temos grandes coisas pela frente. Vamos manter a nossa mentalidade, e o treinador é muito bom nisso», concluiu Marquinhos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.