Marsà deixa Sporting e assina pelo Andorra

O FC Andorra apresentou esta quinta-feira José Marsà como novo reforço. O defesa central abandona o Sporting CP ao fim de dois anos.

José Marsà deixou o Sporting e é jogador oficial do FC Andorra, clube que milita na Segunda Liga Espanhola. O defesa central de 21 anos rumou ao conjunto andorrenho a custo zero e assinou um contrato válido por três temporadas.

Com esta transferência, o Sporting reserva 50% de uma futura venda de José Marsà. O jovem chegou a Alvalade em 2021, mas não se conseguiu impor pela equipa principal dos leões. Disputou 24 jogos pelos “B” e apenas oito partida pela equipa A do Sporting.

Na segunda metade da última temporada, José Marsà foi emprestado ao Real Sporting de Gijón, onde alinhou em 13 partidas e deu uma assistência. Agora ingressa no Andorra a título definitivo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Maximiano a um passo da La Liga e de rumar a equipa que está na Conference League

Luís Maximiano pode rumar ao Rayo Vallecano neste mercado de transferências. O jogador pertence aos quadros do Almería e pode rumar a Vallecas por empréstimo dos andaluzes.

Alanyaspor de João Pereira perde com o Eyupspor e soma primeira derrota na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira perdeu por 2-1 na deslocação ao terreno do Eyupspor, na jornada 3 da Liga Turca.

Manchester City avança por Gigi Donnarumma e já se sabe o valor da primeira oferta

O Manchester City vai avançar com uma proposta perto dos 30 milhões de euros por Gigi Donnarumma. O guarda-redes italiano está de saída do PSG.

Diogo Travasssos emprestado pelo Sporting ao Moreirense

O Moreirense oficializou a chegada de Diogo Travassos. Lateral direito chega a Moreira de Cónegos por empréstimo do Sporting sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho rejeita 16 milhões de euros do Inter Milão por aposta do treinador português

O Fenerbahçe de José Mourinho rejeitou uma oferta do Inter Milão por Yusuf Akçiçek. Turcos querem manter o defesa central no plantel que ganhou um novo protagonismo no Fenerbahçe com José Mourinho.

Benfica comunica lesão de Andreia Norton: jogadora em risco de não jogar em 2025/26

Andreia Norton vai ser submetida a uma cirurgia para reparar o joelho direito. A médio do Benfica não deverá jogar durante esta temporada.

Conrad Harder já foi autorizado a viajar pelo Sporting e já tem data prevista para a realização dos exames médicos para reforçar o AC...

Conrad Harder está fechado como reforço do AC Milan por 24+3 milhões de euros, ficando o Sporting com 10% de uma futura venda. Acordo está selado e o avançado vai fazer exames médicos esta terça-feira.