Marselha goleia com chapa 5 na Ligue 1: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Marselha goleou este domingo o Le Havre por 5-1 na Ligue 1. Fica com todo os resultados do dia no campeonato francês.

Depois do empate em casa com o Lille (1-1), o Marselha voltou às vitórias na Ligue 1 ao golear o Le Havre por 5-1 na jornada 16. Valentin Rongier (25′), Bilal Nadir (39′), Neal Maupay (43′), Elye Wahi (66′) e Ulisses Garcia (75′) marcaram os golos da vitória, enquanto André Ayew (85′) fez o golo solitário da outra equipa.

Mencionar que Quentin Merlin, do Marselha, deu duas assistências na partida. Com este resultado, a turma de Roberto De Zerbi soma agora 33 pontos no segundo lugar da Ligue 1, a sete pontos do líder PSG. Já o Le Havre é penúltimo lugar com 12 pontos.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Angers 2-0 Brest
  • Lens 0-1 Toulouse
  • Estrasburgo 3-1 Auxerre
  • Marselha 5-1 Le Havre
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández prepara-se para protagonizar o mercado: há 5 interessados no médio

Enzo Fernández prepara-se para ser o protagonista do mercado de transferências de verão. O jogador atua no Chelsea.

3 jogadores do Sporting no onze da semana da Champions League

O Sporting mete três nomes no onze da semana da Champions League. UEFA revelou as escolhas para a equipa.

Xabi Alonso faz 3 pedidos ao Liverpool: reds preparam-se para gastar novamente muitos milhões

Xabi Alonso pode vir a ser o novo treinador do Liverpool. O espanhol pediu as contratações de Alessandro Bastoni, Adam Warthon e Bradley Barcola.

Celje de Vítor Campelos vence, mas é eliminado pelo AEK: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O AEK segue em frente, mas ainda passou por calafrios diante do Celje. Vitória por 2-0 da equipa de Vítor Campelos não chega para seguir em frente na Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.

Mais um golo de Orkun Kokçu na vitória do Besiktas contra o Kasimpasa: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas venceu o Kasimpasa na 27.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou pelo segundo jogo consecutivo.

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.