📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martim Mayer acusa Noronha Lopes e João Diogo Manteigas: «Têm a assembleia geral controlada pelos seus seguidores»

- Advertisement -

Martim Mayer, atribuiu a culpa dos distúrbios na Assembleia Geral a João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas.

O candidato às eleições de outubro para a presidência do Benfica, Martim Mayer, denunciou ações de João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas durante a Assembleia Geral de votação do relatório e contas, do passado sábado.

Relativamente às agitações durante o evento, Martim Mayer referiu, em entrevista à SIC Notícias:

«Há duas listas que dominam as assembleias gerais e uma delas, concretamente, teve bastante responsabilidade por as coisas terem saído do controlo. Não estou a dizer que quisesse, mas teve muita responsabilizasse». Reforçou ainda o papel das duas campanhas: «João Diogo Manteigas e João Noronja Lopes têm a assembleia geral controlada pelos seus seguidores. É altamente complicado ir contra isto».

Em comunicado oficial, a lista Benfica no Sangue, deixou os comentários do seu líder em relação aos acontecimentos:

«O que ontem se passou foi resultado de um comportamento que deve ser denunciado. Os sócios têm de ter a clareza de ver quem são os candidatos por detrás das máscaras que põem e do perfil que vendem, e que por vezes poderá não corresponder à realidade»; «João Diogo Manteigas dirigiu-se a mim, após já o ter feito a João Noronha Lopes, a informar que iria sair do recinto da AG juntamente com as suas centenas de apoiantes quando o ex-Presidente do SLB tomasse a palavra, perguntando-me diretamente e olhos nos olhos se me queria juntar à iniciativa, sugestão que rejeitei de imediato. Logo depois, fui informado por Noronha Lopes, que também havia rejeitado a sugestão depois de ter conferenciado com a sua equipa. E isto foi o que se passou!».

Ainda nesse mesmo comunicado reforçaram:

«Quem chumbou ontem o Regulamento Eleitoral fê-lo utilizando como premissa que rejeita o voto eletrónico, mas a aprovação deste regulamento não confirmava a aceitação do voto eletrónico. Qualquer lista poderia rejeitá-lo após a formalização das listas após o dia 10 de Outubro».

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi renova contrato com o Inter Miami até 2028

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami até 2028. Astro argentino vai continuar no clube norte-americano por mais três anos.

Sporting regressa aos treinos depois da vitória sobre o Marselha com ausência de peso

O Sporting começou a preparação para o duelo diante do Tondela. Leões treinaram após a vitória diante do Marselha na Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim define lista de 6 alvos para reforçar o meio-campo em janeiro

O Manchester United de Ruben Amorim quer reforçar o meio-campo em janeiro. Red devils têm seis alvos no mercado.

Alisson Santos em destaque na imprensa espanhola: «Uma espécie de cópia da trajetória de Diego Costa, outro brasileiro que surgiu do nada

A entrada de Alisson Santos no Sporting x Marselha foi decisiva. Extremo brasileiro mereceu destaque na imprensa espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Anthony Gordon revela conversa com José Mourinho e agradece: «É um grande elogio para mim porque quando era criança ele era o meu treinador...

Anthony Gordon foi um dos destaques da vitória do Newcastle diante do Benfica. Extremo revelou palavras ditas por José Mourinho.

Agente de Hany Mukhtar avança com queixa-crime contra Rui Costa devido a comissões da Eusébio Cup

Paulo Rodrigues, agente de Hany Mukhtar, colocou Rui Costa na justiça. Em causa, comissões recebidas pelo presidente do Benfica da Eusébio Cup.

West Ham de Nuno Espírito Santo quer receber 2 jogadores do Real Madrid em janeiro e já há conversas em andamento

O West Ham de Nuno Espírito Santo quer fechar reforços em janeiro. Endrick e Gonzalo García, dupla do Real Madrid, na lista dos hammers.