Martim Mayer apela à união dos candidatos para o clássico com o FC Porto e recebe apoio de Cristóvão Carvalho: «Ver o jogo juntos com o Presidente Rui Costa»

Martim Mayer apelou à união dos candidatos à presidência do Benfica antes de defrontar o FC Porto. O Clássico irá se realizar este domingo no dragão.

Martim Mayer e a sua candidatura querem o clube unido para o jogo frente ao FC Porto. Em comunicado, o candidato à presidência do Benfica apelou a Rui Costa para que, juntamente com os restantes candidatos, assistam ao clássico:

«Unidos por um só interesse: o Sport Lisboa e Benfica. Ao ouvir ontem as palavras de José Mourinho em Stamford Bridge após o jogo da UEFA Champions League contra o Chelsea, onde disse “É um período de grande pressão para os jogadores por causa das eleições, com cinco candidatos, há uma campanha eleitoral a decorrer e os jogadores não conseguem escapar disso. A nível doméstico, eles sentem essa pressão”, venho, assim, apelar à Direção do SLB para que inclua no Protocolo do Clube que irá deslocar-se ao Dragão, todos os cinco candidatos anunciados, para que desta forma possamos ver o jogo juntos com o Presidente Rui Costa», desafiou o candidato.

«Urge contrariar este sentimento dos nossos jogadores e nada melhor do que uma demonstração de união e de Benfiquismo para mudar o sentimento do balneário. Vamos reverter a pressão mencionada pelo nosso Treinador José Mourinho, injetar um boost de confiança em cada um dos nossos jogadores e lembrar aos nossos rivais quem nós somos. E PLURIBUS UNUM», concluiu Martim Mayer.

A decisão mereceu apoio de Cristóvão Carvalho, que concordou com a ideia:

«Saúdo e associo-me à iniciativa lançada pelo candidato Martim Mayer para que todos os candidatos à presidência do Sport Lisboa e Benfica possam estar presentes, lado a lado, no protocolo oficial do Clube no Estádio do Dragão, ao lado do Presidente Rui Costa. É uma proposta que faz sentido e que sublinha o valor maior que nos une, o Benfica e o apoio aos nossos atletas. As eleições trarão naturalmente o debate de ideias e projetos diferentes, mas neste momento é a união pelo Clube que deve prevalecer. Juntos, mostraremos aos nossos jogadores, sócios e adeptos que o Sport Lisboa e Benfica está acima de tudo e de todos», afirmou, em comunicado.

O Benfica irá defrontar o FC Porto no Estádio do Dragão este domingo, dia 5 de outubro, a contar para a oitava jornada da Primeira Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga explica festejo contra a Juventus na Champions League: «Não quis faltar o respeito a ninguém»

Renato Veiga festejou contra a Juventus (sua ex-equipa) depois de marcar o golo do empate aos 90 minutos. Português explicou.

Os 5 jogadores que se destacaram na terceira jornada da Primeira Liga de Futsal

A terceira jornada da Primeira Liga de Futsal está concluída e pode-se dizer que não houve nenhuma surpresa. Benfica, Sporting e Leões Porto Salvo continuam invencíveis.

Dragão recebe duelo entre líderes invictos | FC Porto x Estrela Vermelha

Depois da vitória em Salzburgo, o FC Porto estreia-se em casa nas competições europeias, perante um adversário em boa forma.

Kevin de Bruyne afasta conflito com Antonio Conte depois da vitória frente ao Sporting: «Não tenho nenhum problema»

Kevin de Bruyne garantiu que não tem qualquer problema com Antonio Conte. O médio belga falou depois do triunfo do Nápoles frente ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão sai em defesa de Richard Ríos e garante: «Qualidade ele tem e com o Mourinho vai dar a volta por cima»

Luisão saiu em defesa de Richard Ríos. O antigo defesa-central do Benfica falou das qualidades do médio e garantiu que o jogador vai melhorar.

Argentina vence no Mundial de Sub-20 com golo de Tomás Pérez e Gianluca Prestianni a somar os primeiros minutos na prova

A Argentina goleou a Austrália por 4-1, na segunda jornada do Mundial de Sub-20. Tomás Pérez marcou e Gianluca Prestianni estreou-se na prova.

Vitinha e Gonçalo Ramos respondem a Pedri e Lamine Yamal: «Se és o melhor, tens de demonstrá-lo em campo»

O PSG venceu o Barcelona por 2-1 na Champions League. Vitinha e Gonçalo Ramos responderam a Pedri e Lamine Yamal.