Martim Mayer foi entrevistado pelo Bola na Rede. Candidato à presidência do Benfica deu a sua visão sobre o futuro dos encarnados.
Martim Mayer é candidato à presidência do Benfica. Antes das eleições, que se realizam a 25 de outubro, o empresário foi entrevistado pelo Bola na Rede para falar da sua visão para o futuro dos encarnados e da sua proposta. Candidato tem gostado do arranque de época encarnado.
«Há uma coisa que estou a gostar muito na equipa em comparação à época passada, que é uma agressividade na defesa e na recuperação de bola que não vi na última época. Estou a gostar muito dessa agressividade e da fome de ir buscar a bola de volta. É algo que tem sido uma constante nos vários jogos que a equipa já fez desde o Fenerbahçe [Eusébio Cup]. Assinalo isso e acho que foi um grande contraste no jogo da Supertaça face aos confrontos com o nosso rival na época passada. É se calhar o ponto mais alto que vejo nesta equipa. Conseguimos também ver talento individual nas novas contratações. Foram poucos os jogos e é preciso ver com os automatismos criados na equipa como é que tudo vai funcionar, mas estou agradado com os resultados e, portanto, com a equipa. No fim do dia o que queremos é ganhar», destacou Martim Mayer, que elogiou Nicolás Otamendi, capitão do Benfica.
«Ele é que nos ganha os jogos. O Benfica precisa de homens dentro do campo, são os homens que ganham o jogo. O Otamendi é essa pessoa. Está muito bem entregue a braçadeira de capitão. É alguém que sabe puxar a equipa, que sabe dar o exemplo, com espírito de sacrifício, entrega e deixar tudo em campo. É o jogador que mais admiro na equipa do Benfica. Seria esta a camisola que gostava de ter. Aliás, só por causa desta pergunta, vou hoje ao Estádio da Luz comprar uma», revelou Martim Mayer.
Lê toda a entrevista de Martim Mayer.