Martim Mayer promete Benfica «muito forte» e critica Rui Costa: «Está esgotado»

- Advertisement -

Martim Mayer destacou um projeto «forte» e «coeso» para o Benfica. Candidato à presidência falou ainda sobre Rui Costa, atual líder.

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, está presente para as Assembleias-Gerais, que decorrerão no Pavilhão Nº2 da Luz, e já prestou declarações à comunicação social. O candidato começou por falar sobre o seu projeto e as sondagens:

«É um dia muito sério para o clube, votam-se dois temas de extrema importância. Os dirigentes do Benfica devem perceber a grande responsabilidade que têm. Sondagens? Apelo à imparcialdade dos OCS, é o que é bonito. O meu projeto é forte, a equipa é coesa, é com decência que nos apresentamos. Prometo um Benfica grande, global, financeiramente muito forte, com uma identidade do futebol, baseado na formação e tudo isto fará o Benfica muito grande outra vez».

Martim Mayer deixou criticas a Rui Costa, presidente do Benfica:

«O presidente do Benfica está cansado, é altura de virar a página, trazer nova energia. Eu próprio quero fazer dois mandatos quando os estatutos permitem três, é preciso abrir o Benfica. Rui Costa está esgotado, deve sair para o lado e deixar o Benfica acontecer».

Martim Mayer falou ainda sobre Luís Filipe Vieira, também candidato à presidência do Benfica:

«Luís Filipe Vieira é mais um candidato mas vamos ver: o que fez está feito, olhemos para o futuro. Entendo que sou o melhor para o futuro do Benfica se não o faria», referiu à CMTV.

Martim Mayer abordou as contas do Benfica:

«Contas: há uma visível degradação das contas, cada vez vive mais da venda da receita do nosso talento. O Benfica é muito grande, altamente viável, e sei como fazer isso. O Benfica está fragilizado e a responsabilidade é da atual liderança».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Portugal tem presença garantida em nova competição

Portugal conseguiu o apuramento para a final do Euro Futsal 2026 e vai voltar a participar na Finalíssima Intercontinental.

Marc-André ter Stegen sobre lesão grave: «Este é especialmente difícil para mim»

Marc-André ter Stegen deixou uma mensagem nas suas redes sociais após sofrer uma lesão no tendão da perna esquerda. 

Avançado deixa mensagem de despedida ao Benfica: «Estou eternamente agradecido»

José Melro deixou o Benfica no mercado de transferências de inverno. O ponta de lança assinou com o Marítimo.

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bahia investe 9 milhões de euros em jogador do Tottenham

O Bahia está muito perto de confirmar a contratação de Alejo Véliz por nove milhões de euros. O jogador representa o Tottenham, mas está cedido.

Eden Hazard elege José Mourinho como o melhor treinador na sua carreira profissional e confessa: «Não quis inspirar-me em Cristiano Ronaldo»

Eden Hazard elegeu José Mourinho como o melhor treinador da sua carreira profissional. Os dois estiveram juntos no Chelsea entre 2013 e 2015.

Barcelona: já é conhecido o sucessor (provisório) de Joan Laporta

Rafa Yuste vai suceder a Joan Laporta como presidente do Barcelona, assumindo a posição de interino até ao final da temporada.