Martim Neto falou sobre a saída do Benfica para o Elche. Jovem médio aborda primeiros tempos na La Liga em conferência de imprensa.
Martim Neto falou sobre a saída do Benfica para o Elche. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Athletic Club, o jovem abordou o interesse do Elche e a ida para a La Liga:
«Quando soube do interesse do Elche, chamou-me muito a atenção o projeto. Depois de falar com Sarabia [treinador] senti-me muito à vontade e com vontade de vir. Quando se conhece uma equipa como o Elche e um campeonato como a LaLiga, é muito difícil dizer que não».
Martim Neto assume estar muito contente com o grupo e falou sobre os primeiros tempos, onde diz sentir-se em casa:
«O balneário está sempre bem, temos um grupo muito bom. Nestes dias pudemos descansar um pouco e agora estamos focados no jogo frente ao Athletic. O grupo é muito bom, integraram-me muito bem desde o primeiro dia. Já me sinto em casa. Estou muito contente com o grupo, estamos a fazer muitas coisas bem. Temos de continuar assim».
«Estou focado em trabalhar no dia a dia com os meus companheiros, em melhorar e continuar a ser melhor jogador. O que eu quero é jogar. Dentro de campo, em qualquer posição, sinto-me confortável. Ao ajudar a equipa a jogar bem e a ganhar jogos, já me sinto confortável», disse ainda Martim Neto.