Martim Pereira renova contrato com o FC Porto

- Advertisement -

Martim Pereira renova contrato com a equipa B do FC Porto. O guarda-redes de 17 anos já passou por outros clubes portugueses, mas tem crescido dentro do clube azul e branco.

O FC Porto oficializou a renovação do contrato do guarda-redes Martim Pereira. O jogador de 17 anos está no clube desde os 12, mas antes passou pelo Ruivanense, pelo Evolution Soccer Academy de Famalicão e pela Casa do Benfica de Fafe.

«O meu contributo vai ser sempre o mesmo, dou sempre o meu melhor, tento evoluir individualmente e ajudar a equipa a progredir. Quero continuar a trabalhar porque a minha ambição é ser campeão», afirmou o jogador após a renovação.

A equipa B do FC Porto, está em 16.º lugar na Segunda Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

Vítor Pereira após goleada do Nottingham Forest na Premier League: «Estamos vivos e preparados para lutar até ao último jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x Burnley. Equipa do técnico português goleou por 4-1 na Premier League.

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.

Bayern Munique goleia Estugarda com Raphael Guerreiro em evidência e conquista a Bundesliga

O Bayern Munique é campeão da Bundesliga. Vitória sobre o Estugarda fecha contas do título para a equipa de Raphael Guerreiro.

Dois jogadores do Sporting homenageados antes do dérbi frente ao Benfica

Daniel Braganca e Francisco Trincão foram ambos homenageados pelo Sporting, antes do dérbi, por atingirem marcas redondas vestidos de verde e branco.