Martín Anselmi confirma 2 baixas do FC Porto frente ao Farense e desvaloriza seca de golos de Samu: «Tem de estar tranquilo»

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Farense na jornada 22 da Primeira Liga. Martín Anselmi já falou aos jornalistas.

Martín Anselmi já fez a antevisão ao Farense x FC Porto para a jornada 22 da Primeira Liga, um encontro que vai realizar-se este domingo às 18h00 no Algarve. O técnico dos dragões começou por dizer o seguinte:

«Os avançados… Entendo que se alimentem de golos, todos querem fazer golos. Estar ansioso não te permite pensar e definir bem cada ação. A mim não me preocupa isso, a mim preocupa-me se a equipa não criar situações de golos. Os avançados passam por este momento, como passam por outros. Samu tem de estar tranquilo e tem de trabalhar para que a equipa converta. Isso é o mais importante. Plantel? Análises fazem-se no final da época com o mercado aberto. Agora estamos a analisar e a ver onde os jogadores estão mais adaptados e cómodos para jogar».

O treinador do FC Porto confirmou também que Martim Fernandes e Marko Grujic são as únicas baixas da equipa:

«Confirmo essas duas baixas. Sobre o onze, nem os jogadores sabem o onze, portanto, não vou confirmar mais nada».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores jogadores da Primeira Liga 2025/26

A Primeira Liga 2025/26 arrancou no último fim de semana, e o desequilíbrio entre equipas voltou a ficar evidente.

RB Leipzig esquece Fábio Silva e fecha antigo alvo do Sporting para o ataque

O RB Leipzig garantiu a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado brasileiro vai render um total de 25 milhões de euros ao Goztepe.

Eis o ranking da UEFA após a vitória do Benfica frente ao Nice na Champions League

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. No total, após o triunfo do Benfica, já foram somados 2500 pontos.

Kerem Akturkoglu não pode defrontar Benfica no playoff caso seja transferido para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu não vai poder ser utilizado pelo Fenerbahçe frente ao Benfica, caso seja transferido para o clube turco, a tempo dos jogos dos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «O que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o...

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa depois da vitoria do Benfica contra o Nice por duas bolas a zero.

Fredrik Aursnes: «Talvez joguei o meu melhor futebol no Benfica no lado»

Fredrik Aursnes já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Já estão definidos todos os jogos do playoff da Champions League

Já estão concluídos os jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Chave do playoff da prova já está definida.