Martín Anselmi e a “dependência” de Rodrigo Mora no FC Porto: «Para que marque há um trabalho de todos»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar o Moreirense na jornada 32 da Primeira Liga. Martín Anselmi já falou aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Martín Anselmi já fez a antevisão ao FC Porto x Moreirense, jogo a contar para a jornada 32 da Primeira Liga e agendado para as 20h15 desta sexta-feira no Estádio do Dragão. Em conferência de imprensa, o técnico dos dragões foi questionado sobre o motivo de haver uma dependência de Rodrigo Mora e destacou o trabalho do coletivo:

«O Rodrigo Mora tem um trabalho de trás. Há uma equipa, que tem de trabalhar a partir de trás. Vivemos de resultados. Marcar golo tem impacto. Se é golo ou não, se é falta ou não. O golo tem sempre impacto. Ele marca golos, está num bom nível».

«Para que Rodrigo Mora marque há um trabalho de todos. Há o seu talento, claro, dentro da grande área isso vê-se pelos golos. Há outras coisas que alimentam isso, movendo os outros jogadores. Quando falamos de resultados, podemos falar de rendimento também», completou.

Podes ler AQUI as principais declarações de Martín Anselmi.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa lidera lista de clean sheets do campeonato: eis os guarda-redes com mais jogos sem sofrer golo da Primeira Liga

Diogo Costa liderou a lista de guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos e o FC Porto terminou como a defesa menos batida da Primeira Liga.

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos e as possíveis despedidas no Benfica: «Espero que eles possam continuar aqui»

Richard Ríos analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho lidera lista de passes para golo: eis os jogadores com mais assistências da Primeira Liga

João Carvalho destacou-se ao serviço do Estoril Praia e terminou a temporada como o jogador com mais assistências na Primeira Liga.

João Carvalho após a derrota: «Nós como clube para o ano vamos estar aqui para ambições maiores»

João Carvalho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Luis Suárez fecha campeonato como artilheiro: Eis a lista de melhores marcadores da Primeira Liga

Luis Suárez tornou-se no melhor marcador da Primeira Liga. O avançado colombiano ficou à frente de Yanis Begraoui e de Vangelis Pavlidis.