Martín Anselmi e lance caricato no Boavista x FC Porto: «Foi um erro de arbitragem. Fui ver as regras»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar o Nacional na última jornada da Primeira Liga. Martín Anselmi já falou aos jornalistas.

Martín Anselmi já fez a antevisão ao FC Porto x Nacional para a jornada 34 da Primeira Liga, um jogo marcado para as 18h00 deste sábado no Estádio do Dragão. Em conferência de imprensa, o técnico argentino deixou críticas à arbitragem do Boavista x FC Porto, devido ao lance caricato de penálti:

«Sim, se tiver de responder agora, digo que foi um erro de arbitragem. Porque fui ver as regras… Já sei que não me está a perguntar sobre a jogada, mas acho que não é penálti. É a minha interpretação. Querer aliviar uma bola que depois volta para a minha baliza… É o resumo da época. Há coisas que não têm explicação. É um resumo no sentido de que as coisas foram assim. Errámos, melhorámos, aconteceram coisas que não controlamos… Não tenho muito mais para dizer acerca disso. Nessa jogada, não podíamos fazer nada. Foi uma decisão da equipa de arbitragem».

Podes ver AQUI as principais declarações de Martín Anselmi. Vê em baixo o lance em questão:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fórmula 1: Será que estamos a pedir demasiado aos pilotos?

A Fórmula 1 moderna não é apenas um campeonato do mundo. É uma indústria global de entretenimento que opera 52 semanas por ano.

Al Ahli ameça liderança do Al Hilal e Al Fateh de José Gomes sofre segunda derrota consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Na 23.ª ronda da Liga Saudita, o Al Ahli bateu o Al Najma por 4-1 e o Al Ettifaq venceu o Al Fateh de José Gomes por 4-3.

Llyod Kelly também denuncia comentário racista depois de jogo da Champions League: «Volta para o zoo»

Llyod Kelly denunciou um comentário racista a si dirigido. Caso deu-se no Instagram e insulto foi escrito num comentário.

Umaro Embaló retoma carreira e reforça equipa na Croácia

Umaro Embaló está de regresso à competição e vai prosseguir a carreira na Croácia, onde foi oficializado como reforço do NK Kustosija, clube da terceira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Crise em Marselha: Pablo Longoria prepara-se para deixar o cargo de presidente

Após um pedido de demissão de Mehdi Benatia rejeitado e o despedimento de Roberto de Zerbi, agora é a vez do presidente deixar o Marselha.

Gianluigi Donnarumma elogia Lionel Messi e o seu antecessor no Manchester City: «Fiquei muito feliz por ele me ter enviado essa mensagem»

Gianluigi Donnarumma teceu elogios a dois jogadores. Lionel Messi e Ederson foram muito elogiados pelo guarda-redes do Manchester City.

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.