Martín Anselmi e lance caricato no Boavista x FC Porto: «Foi um erro de arbitragem. Fui ver as regras»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar o Nacional na última jornada da Primeira Liga. Martín Anselmi já falou aos jornalistas.

Martín Anselmi já fez a antevisão ao FC Porto x Nacional para a jornada 34 da Primeira Liga, um jogo marcado para as 18h00 deste sábado no Estádio do Dragão. Em conferência de imprensa, o técnico argentino deixou críticas à arbitragem do Boavista x FC Porto, devido ao lance caricato de penálti:

«Sim, se tiver de responder agora, digo que foi um erro de arbitragem. Porque fui ver as regras… Já sei que não me está a perguntar sobre a jogada, mas acho que não é penálti. É a minha interpretação. Querer aliviar uma bola que depois volta para a minha baliza… É o resumo da época. Há coisas que não têm explicação. É um resumo no sentido de que as coisas foram assim. Errámos, melhorámos, aconteceram coisas que não controlamos… Não tenho muito mais para dizer acerca disso. Nessa jogada, não podíamos fazer nada. Foi uma decisão da equipa de arbitragem».

Podes ver AQUI as principais declarações de Martín Anselmi. Vê em baixo o lance em questão:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

De saída do Dragão: Jovem defesa deixa o FC Porto para regressar ao Brasil

O Fortaleza garantiu a contratação de Kaio Henrique ao FC Porto. O jovem defesa regressa ao Brasil com contrato de dois anos.

José Mourinho e a chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: «Não teve a ver com o facto de o Atlético Madrid ou o...

José Mourinho destacou as características de Bernardo Silva e comentou o interesse de Atlético Madrid e Barcelona no início do mercado.

Pai de Santiago Giménez confirma proposta do FC Porto e revela: «Uma primeira proposta foi recusada, mas as conversas seguem»

O pai de Santiago Giménez confirmou que as negociações com o FC Porto prosseguem, tendo o avançado mexicano já aceitado rumar ao Dragão.

José Mourinho comenta ‘Caso Negreira’: «Quando estava aqui, eu sentia que havia qualquer coisa, não sei se era um alien»

José Mourinho concedeu uma entrevista à imprensa espanhola e comentou o Caso Negreira, que está atualmente nas mãos da Justiça espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Arsenal garante mais um reforço para o eixo defensivo

Ezri Konsa vai reforçar o Arsenal a troco de 58 milhões de euros, deixando o Aston Villa após seis temporadas.

José Mourinho: «Quando o Real Madrid me ligou, não tive dúvidas, queria ir»

José Mourinho concedeu uma entrevista onde abordou vários temas, entre eles Bernardo Silva, a contratação de Yan Diomande e o Caso Negreira.

Curtis Jones prestes a reforçar gigante italiano: Eis os detalhes

O Inter Milão garantiu a contratação do médio Curtis Jones ao Liverpool por 35 milhões de euros. O médio vai assinar pelos nerazzurri.