📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi explica o seu sistema de jogo: «Acreditamos num futebol de vantagens além de um sistema»

- Advertisement -

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador do FC Porto. Técnico foi apresentado e já falou como timoneiro dos dragões.

Martín Anselmi foi apresentado como novo treinador do FC Porto. Na apresentação, o técnico argentino falou como novo líder do clube azul e branco.

«Sistema? Que tema este dos números e sistemas. Acreditamos num futebol de vantagens, posicional onde ocupamos posições, mais além de um sistema. Acredito muito nisso. Podemos construir com 3, mas se um jogador aparecer com médio já estamos a jogar com 4. Os sistemas nos encaixam e para atacar ter um sistema rígido não nos favorece. Vá depender segundo o rival. Acho que para defender há um sistema, temos de entender vários aspetos. Estudar muito o rival. O rival é que nos elege como atacar, depende muito disso. Para depender gosto de trabalhar com uma linha de 3, mas na hora de saltar já pode ser uma linha de 4. O futebol evolui e os rivais também melhoram».

AQUI toda a conferência de imprensa de Martín Anselmi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Acho que jogar no Benfica e treinar o Benfica não é para todos»

José Mourinho falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a fazer a antevisão da partida entre o Benfica e o Newcastle United.

Atenção, Benfica: a tímida estatística do Newcastle United na Premier League

O Newcastle United é o próximo adversário do Benfica na Champions League. O jogo será disputado na noite de terça-feira.

Primeira Liga e Puma apresentam nova bola para o inverno

Chegou a bola de inverno da Primeira Liga com a Puma. A Puma Orbita foi pensada para garantir melhor visibilidade em campo durante este período.

Florentino Luís faz revelação: «Era uma vontade minha sair do Benfica este ano»

Florentino Luís admitiu que queria deixar o Benfica no último mercado de transferências. O jogador representa o Burnley.

PUB

Mais Artigos Populares

Adversário de FC Porto e Braga na Europa League anuncia novo treinador

O Rangers confirmou a contratação de Danny Rohl para o cargo de treinador principal. O técnico alemão liderou o Sheffield Wednesday em 2024/25.

Eddie Howe recorda Clássico: «Benfica não estacionou autocarro contra FC Porto»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe já fez o lançamento da partida e recordou Clássico.

Juventus oficializa renovação de Daniele Rugani até 2028

A Juventus anunciou a renovação de Daniele Rugani até 2028. O defesa italiano está ligado à vecchia signora deste a temporada 2012/13.