Martín Anselmi explica titularidade de Gabri Veiga a minutos do Palmeiras x FC Porto: «Vai passar pelos duelos»

Martín Anselmi lançou o Palmeiras x FC Porto a minutos do jogo. Titularidade de Gabri Veiga é destaque dos dragões.

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto a minutos do encontro. À DAZN técnico deixou a sua expectativa para o encontro e explicou a titularidade de Gabri Veiga.

«O Palmeiras é uma equipa intensa, que marca a todo o homem com inferioridade numérica na primeira linha. O jogo vai passar pelos duelos, 1X1, o Estêvão à largura. Vai passar pelos duelos o rumo da partida. Relvado? Não é uma preocupação, é igual para os dois. Não é o relvado ideal, mas é igual», começou Martín Anselmi.

«Estádio muito grande, época bonita e que nos motiva. Gabri Veiga? Adaptou-se bem, está a evoluir e pode dar profundidade. Achámos que era o melhor para o jogo», explicou o treinador do FC Porto.

O  Palmeiras x FC Porto joga-se a partir das 23h deste domingo, dia 15 de junho. Vê AQUI os onzes das duas equipas. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea paga 20 milhões de euros e assegura contratação de antigo alvo do FC Porto

O BlueCo acordou a transferência de Julio Enciso com o Brighton. O internacional paraguaio deve reforçar o Estrasburgo esta temporada.

Romário Baró deixa FC Porto em definitivo e ruma à Polónia

Romário Baró vai ser jogador do Radomiak Radom. O médio português está prestes a deixar o FC Porto ao fim de 11 anos ligado aos dragões.

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.

Pavlidis analisa Fenerbahçe x Benfica e ainda diz: «Temos de ser mais agressivos e criativos no ataque»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

A opinião de Bruno Lage sobre o empate do Benfica com o Fenerbahçe

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

José Mourinho comenta utilização de Kerem Akturkoglu no 11 titular: «Foram um clube grande»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Benfica na primeira mão do playoff da Champions League. José Mourinho já reagiu.

José Mourinho: «Uma equipa que quis empatar e empatou e uma equipa que quis ganhar mas não teve qualidade para isso»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Benfica na primeira mão do playoff da Champions League. José Mourinho já reagiu.