Martín Anselmi explica titularidade de Gabri Veiga a minutos do Palmeiras x FC Porto: «Vai passar pelos duelos»

- Advertisement -

Martín Anselmi lançou o Palmeiras x FC Porto a minutos do jogo. Titularidade de Gabri Veiga é destaque dos dragões.

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto a minutos do encontro. À DAZN técnico deixou a sua expectativa para o encontro e explicou a titularidade de Gabri Veiga.

«O Palmeiras é uma equipa intensa, que marca a todo o homem com inferioridade numérica na primeira linha. O jogo vai passar pelos duelos, 1X1, o Estêvão à largura. Vai passar pelos duelos o rumo da partida. Relvado? Não é uma preocupação, é igual para os dois. Não é o relvado ideal, mas é igual», começou Martín Anselmi.

«Estádio muito grande, época bonita e que nos motiva. Gabri Veiga? Adaptou-se bem, está a evoluir e pode dar profundidade. Achámos que era o melhor para o jogo», explicou o treinador do FC Porto.

O  Palmeiras x FC Porto joga-se a partir das 23h deste domingo, dia 15 de junho. Vê AQUI os onzes das duas equipas. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atento: quarta-feira fundamental para o futuro de Marco Silva

Marco Silva vai estar reunido esta quarta-feira com os dirigentes do Fulham para falar sobre a renovação de contrato com os ingleses.

Lukas Hornicek tem novo interessado na Premier League e Braga vai fazer jogo duro depois da venda de Rodrigo Zalazar

Há um novo interessado na contratação de Lukas Hornicek. O Leeds United está de olho no guarda-redes do Braga.

FC Porto quer contratar 2 pontas de lança e vê Jacob Ambaek como substituto de Deniz Gul

O FC Porto quer reforçar o ataque com dois novos pontas de lança. Jacob Ambaek, avançado do Brondby, é alvo azul e branco.

Benfica interessado em Axel Disasi para o centro da defesa

O Benfica quer reforçar o centro da defesa no verão. Axel Disasi, central do Chelsea, é uma oportunidade de negócio a que os encarnados estão atentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli é o único treinador italiano campeão na Europa

O técnico Francesco Farioli tornou-se no único treinador italiano a sagrar-se campeão nacional numa liga europeia na temporada 2025/2026.

Gonçalo Carvalho é o novo treinador da União de Santarém

Gonçalo Carvalho vai assumir o comando técnico da União de Santarém, na temporada 2026/2027. O técnico chega ao clube com ambição declarada.

Sporting só aceita vender Francisco Trincão depois do Mundial 2026 e define preço mínimo para negociar

Francisco Trincão é um dos nomes que pode deixar o Sporting no próximo mercado. Leões querem esperar pelo Mundial 2026.