Martín Anselmi tem clube interessado e pode deixar o FC Porto no verão

- Advertisement -

Martín Anselmi é pretendido pelo Monterrey. Imprensa mexicana garante que o argentino é opção para render Martín Demichelis.

Martín Anselmi tem porta aberta para regressar ao México. De acordo com o jornal mexicano Récord, o Monterrey cogita avançar para a contratação do treinador do FC Porto.

Martín Demichelis, seu compatriota argentino, está em risco e o Monterrey pensa numa mudança. Julen Lopetegui era o número 1 dos mexicanos, mas já assinou pela seleção do Catar, abrindo espaço a Martín Anselmi para subir na lista de opções do clube onde jogam nomes como Sergio Ramos, Sergio Canales, Óliver Torres e Jesús Corona.

Martín Anselmi tem o futuro no FC Porto indefinido. Recorde-se que o treinador argentino chegou a Portugal proveniente do Cruz Azul, precisamente do México, com quem os dragões acordaram o pagamento de 3,1 milhões de euros nesta sexta-feira.

Martín Anselmi (1) FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.

Ainda o FC Porto x Rangers: Comunicado oficial sobre incidentes no Dragão

O Rangers emitiu comunicado oficial relativo ao duelo com o FC Porto na Europa League. Dragões venceram o jogo por 3-1.

Yassir Zabiri acerta termos de contrato com o Rennes mas Famalicão pede 17 milhões de euros

O Famalicão estabeleceu o valor de Yassir Zabiri nos 17 milhões de euros, numa altura em que o avançado já acertou termos de contrato com o Rennes.