Martín Anselmi tem clube interessado e pode deixar o FC Porto no verão

- Advertisement -

Martín Anselmi é pretendido pelo Monterrey. Imprensa mexicana garante que o argentino é opção para render Martín Demichelis.

Martín Anselmi tem porta aberta para regressar ao México. De acordo com o jornal mexicano Récord, o Monterrey cogita avançar para a contratação do treinador do FC Porto.

Martín Demichelis, seu compatriota argentino, está em risco e o Monterrey pensa numa mudança. Julen Lopetegui era o número 1 dos mexicanos, mas já assinou pela seleção do Catar, abrindo espaço a Martín Anselmi para subir na lista de opções do clube onde jogam nomes como Sergio Ramos, Sergio Canales, Óliver Torres e Jesús Corona.

Martín Anselmi tem o futuro no FC Porto indefinido. Recorde-se que o treinador argentino chegou a Portugal proveniente do Cruz Azul, precisamente do México, com quem os dragões acordaram o pagamento de 3,1 milhões de euros nesta sexta-feira.

Martín Anselmi (1) FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a temporada pelo Benfica: «Este agora conta como o nono campeonato que ganhei»

José Mourinho deu uma nova entrevista e falou da temporada que realizou pelo Benfica, sem derrotas para a Primeira Liga.

AC Milan de Ruben Amorim estuda alternativa a Gonçalo Ramos e está na Premier League

O AC Milan está em busca de um novo ponta de lança. Nicolas Jackson é a alternativa a Gonçalo Ramos, a prioridade dos italianos.

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: Eis os principais candidatos a assumir o comando dos canarinhos

Guillermo Abascal é forte hipótese para treinar o Estoril. O técnico espanhol deseja abraçar um novo projeto em solo português.

FC Porto recusa saída de Borja Sainz e espanhol resiste ao impacto de Oskar Pietuszewski: Eis os detalhes

O FC Porto recusa negociar a saída de Borja Sainz. O extremo espanhol continua nos planos para a nova época.

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.