📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Zubimendi já aceita sair da Real Sociedad e há 3 gigantes em alerta

- Advertisement -

Martín Zubimendi rejeitou rumar ao Liverpool no verão, mas pode aceitar uma saída da Real Sociedad no mercado de inverno.

Martín Zubimendi está disposto a sair da Real Sociedad no próximo mercado de transferências, depois de ter querido ficar no País Basco durante o verão. A informação é do jornalista Paul Hirst, que admite que existe três equipas interessadas no espanhol: Manchester City, Liverpool e Arsenal.

Os reds estiveram muito próximos de adquiri Martín Zubimendi no verão, mas a mudança não ocorreu por opção do próprio médio. O espanhol tem 25 anos e na presente temporada soma 20 jogos, com um golo e uma assistência.

O valor de mercado de Martín Zubimendi é de 60 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt, com o seu contrato a finalizar no verão de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Felipe muito perto de deixar Gil Vicente e rumar à Premier League para ser orientado por treinador português

O West Ham está muito perto de garantir a contratação de Pablo Felipe ao Gil Vicente. Avançado pode assim rumar à Premier League.

Sidny Lopes Cabral já treina no Benfica: eis algumas imagens do seu primeiro dia

Sidny Lopes Cabral treinou esta quarta-feira pela primeira vez no Benfica. É o mais recente reforço das águias.

Onde ver o Gil Vicente x Sporting, o primeiro jogo da Primeira Liga em 2026?

O Gil Vicente x Sporting acontece no dia 2 de janeiro para a jornada 17 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Más notícias para o Real Madrid antes de enfrentar o Benfica: Craque lesionado

Kylian Mbappé sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Tempo estimado de paragem para o avançado do Real Madrid é de 3 semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo já tem acordo com avançado do Fulham de Marco Silva

O West Ham está mais perto de contratar Adama Traoré ao Fulham. Hammers já acertaram termos pessoais com o avançado espanhol.

Atenção, Sporting: Há mais 2 interessados em Yeremay Hernández

O Nápoles e o Como 1907 também estão interessados em Yeremay Hernández. Extremo espanhol é alvo do Sporting há algum tempo.

Moçambique de Geny Catamo joga neste dia 31 de dezembro: onde ver o jogo contra Camarões na CAN 2025?

Moçambique e Camarões enfrentam-se esta quarta-feira na última jornada da fase de grupos da CAN 2025. Jogo passa na Sport TV 2.