Más notícias em Liverpool: Alexander Isak sofreu uma fratura do perónio e estará afastado por vários meses

- Advertisement -

Alexander Isak foi operado ao tornozelo após sofrer uma fratura do perónio no encontro com o Tottenham. O avançado falhará vários meses.

Os piores pesadelos dos adeptos do Liverpool tornaram-se realidade, Alexander Isak vai mesmo falhar os próximos meses depois da lesão sofrida no passado sábado, frente ao Tottenham. O clube anunciou, esta segunda-feira, que internacional sueco sofreu uma fratura do perónio e já foi submetido a uma cirurgia.

Em comunicado oficial, os reds não adiantaram uma data de regresso, referindo:

«O avançado do Liverpool lesionou-se numa disputa durante o processo de marcar o primeiro golo contra o Tottenham Hotspur e teve de ser substituído. Após o diagnóstico, foi realizada hoje uma operação a uma lesão no tornozelo que incluiu uma fratura do perónio. A reabilitação de Isak irá agora continuar no Centro de Treino AXA, sem que tenha sido ainda definido um prazo para o seu regresso».

Alexander Isak chegou ao Liverpool este verão, vindo do Newcastle por 145 milhões de euros e teve dificuldades para entrar no seu pico de condição física. Desde então o avançado representou o clube em 16 jogos, nos quais apontou três golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e as baixas do Sporting para a visita ao Braga: «Debast pode entrar na convocatória, Ioannidis para já está fora amanhã»

Rui Borges abordou as possíveis baixas no plantel dos leões durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges desvaloriza acontecimentos que seguiram o Clássico: «Vou ser como o tempo, frio»

Rui Borges não quis comentar toda a polémica que seguiu o embate com o FC Porto, na antevisão ao Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a renovação de Francisco Trincão: «Desde que cheguei aqui, foi dos que mais me impressionou»

Rui Borges abordou a renovação de Francisco Trincão durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Jorge Jesus preocupado com lesão de Cristiano Ronaldo: «Mais grave do que se esperava»

Jorge Jesus revelou que a lesão de Cristiano Ronaldo é mais grave do que parecia inicialmente e que o avançado será tratado em Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica-FC Porto: José Mourinho venceu em todas as receções frente aos dragões

Antes do clássico Benfica-FC Porto, José Mourinho mantém um registo invicto contra os portistas quando jogou em casa, somando três vitórias ao comando do Chelsea entre 2004 e 2015, com apenas dois golos sofridos.

Sporting: Fotis Ioannidis deve ser poupado na visita ao Braga

Fotis Ioannidis ainda não recuperou totalmente da lesão no joelho e pode vir a ser poupado por Rui Borges no Braga x Sporting.

Nuno Borges garante presença na 2ª ronda de Indian Wells

O tenista português Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda do Masters 1.000 de Indian Wells, nos EUA, ao vencer o norte-americano Emilio Nava em dois sets. O próximo adversário será o monegasco Valentin Vacherot.