Más notícias para Ruben Amorim: alvo do Manchester United tem acordo com o Chelsea

Ruben Amorim tinha em Liam Delap um dos seus alvos para a frente de ataque do Manchester United, mas o jogador deve rumar ao Chelsea.

Liam Delap chegou a um acordo verbal com o Chelsea e pode mudar-se para Londres na próxima janela de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que indica que a equipa vai pagar a cláusula de rescisão do jogador do Ipswich Town: 32 milhões de euros.

O avançado inglês estava a ser fortemente associado ao Manchester United de Ruben Amorim, mas o seu destino deverá mesmo ser o Stamford Bridge. O Chelsea, segundo a mesma fonte, também quer avançar por Hugo Ekitiké, francês do Frankfurt.

Liam Delap tem 22 anos e foi um dos destaques do Ipswich Town em 2024/25, onde somou 40 encontros, 12 golos e duas assistências. O seu contrato é válido até 2029.

Liam Delap Ipswich Town
Fonte: Ipswich Town FC

Subscreve!

Artigos Populares

As profissões dos jogadores semi-profissionais de Auckland City que vão enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes

O Benfica vai defrontar a equipa de Auckland City, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A formação da Nova Zelândia é semi-profissional.

Rui Fonte anuncia fim da carreira como futebolista profissional

Rui Fonte anunciou o fim da carreira como futebolista profissional. O avançado fechou o ciclo aos 35 anos.

Avançado do Bayern Munique confirma: «Quero ficar»

Kingsley Coman confirmou que tem a intenção de ficar no Bayern Munique. O avançado francês tem contrato até 2027.

Zé Pedro após derrota do FC Porto: «Quero pedir desculpa aos adeptos pela desilusão»

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Zé Pedro analisou derrota.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entra na história do futebol (por razões negativas) depois de derrota contra o Inter Miami

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Como o FC Porto pode avançar no Mundial de Clubes 2025 após derrota com o Inter Miami?

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Eis as contas dos dragões.

Martín Anselmi: «Faltou atitude para ganhar os duelos e a nível tático coloco-me responsável porque devíamos ter encaixado antes»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.