Más notícias para Ruben Amorim: alvo do Manchester United tem acordo com o Chelsea

Ruben Amorim tinha em Liam Delap um dos seus alvos para a frente de ataque do Manchester United, mas o jogador deve rumar ao Chelsea.

Liam Delap chegou a um acordo verbal com o Chelsea e pode mudar-se para Londres na próxima janela de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que indica que a equipa vai pagar a cláusula de rescisão do jogador do Ipswich Town: 32 milhões de euros.

O avançado inglês estava a ser fortemente associado ao Manchester United de Ruben Amorim, mas o seu destino deverá mesmo ser o Stamford Bridge. O Chelsea, segundo a mesma fonte, também quer avançar por Hugo Ekitiké, francês do Frankfurt.

Liam Delap tem 22 anos e foi um dos destaques do Ipswich Town em 2024/25, onde somou 40 encontros, 12 golos e duas assistências. O seu contrato é válido até 2029.

Liam Delap Ipswich Town
Fonte: Ipswich Town FC

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

José Morais de saída do Bodrumspor após despromoção à Segunda Liga da Turquia

Já foi tomada uma decisão. José Morais está de saída do comando técnico do Bodrumspor, após ter descido à Segunda Liga da Turquia.

Já é conhecido o sorteio da fase de grupos do Mundial de Sub-20 de 2025

Já decorreu o sorteio da fase de grupos do Mundial de Sub-20, de 2025. A competição vai ter lugar no Chile.

Rodrigo Zalazar faz um balanço da época pelo Braga e aborda Seleção: «Grande oportunidade de aprender coisas novas»

Rodrigo Zalazar está de regresso à Seleção do Uruguai. Médio do Braga fez um balanço da sua temporada, pelos minhotos.

Custou 60 milhões de euros e está de saída do Chelsea neste verão

Não há volta a dar: Christopher Nkunku vai mesmo deixar o Chelsea para encontrar mais minutos de jogo na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há imagem da provável camisola alternativa do Benfica para 2025/26

O Benfica deverá equipar de branco em 2025/26. A alegada camisola alternativa das águias já circula nas redes sociais.

Rui Borges toma decisão em relação a Matheus Reis após a polémica

Rui Borges está determinado em manter Matheus Reis no Sporting. O técnico português já deu aval para a renovação do contrato.

Wolverhampton de Vítor Pereira em conversações para garantir jovem do Liverpool

O Wolverhampton de Vítor Pereira está a tentar garantir a contratação de Kieran Morrison. O médio inglês pertence aos quadros do Liverpool.