Massimiliano Allegri demonstrou a sua frustração, depois de ser expulso por protestos a um ‘agarrão’ de Cesc Fàbregas a um jogador do AC Milan.
Na passada quarta-feira, o AC Milan e o Como 1907 empataram a uma bola num encontro da 24.ª jornada da Serie A. Numa jogada perto do banco dos visitantes, Cesc Fàbregas agarrou Alexis Saelemaekers, o que gerou uma grande revolta de Massimiliano Allegri, que acabou por ser expulso.
Após a partida, o treinador do AC Milan refletiu sobre a expulsão:
«Penso que houve uma falta. O Saelemaekers estava a tentar recuperar a bola e, na minha opinião, Fàbregas agarrou-o».
O técnico do Como 1907 admitiu ter agarrado o jogador adversário, mas Massimiliano Allegri não perdoou, respondendo com ironia:
«Compreendo, mas então da próxima vez que alguém correr pela linha lateral, também vou entrar e campo e fazer um desarme. Fui lá para defender Saelemaekers e um dos elementos do Como atacou-me».
Relativamente à exibição, o técnico destacou dois jogadores, um deles sendo Rafael Leão, que foi titular e marcou o único golo dos rossoneri na partida:
«Foi um jogo difícil, por vezes aborrecido. Rafael Leão esteve bem no golo, assim como Yashari na assistência. Temos de manter a calma e continuar a trabalhar».
Revê o lance polémico do AC Milan x Como 1907:
🤯 Fabregas pulls Saelemaekers as he tries to chase the ball. The result? A red card to Allegri for pointing it out.pic.twitter.com/rXcKNhqwY7
— SempreMilan (@SempreMilanCom) February 18, 2026

