📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mateus Mide foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17 e recebeu elogios: «Portugal tem o melhor jogador do mundo e mais não digo»

- Advertisement -

Mateus Mide celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Mateus Mide foi um dos portugueses que, em Doha, no Catar, festejou a conquista inédita do Mundial Sub-17. Portugal bateu a Áustria na final por 1-0 e celebrou conquista do troféu.

«Só vai felicidade no coração, não sei como exprimir este sentimento. Vai ser o melhor ano da minha vida, por enquanto. Se não fossem quem está ao meu lado, não seria assim».

«Este prémio é uma distinção muito boa. Muito orgulhoso de o ter recebido. Tive muita ajuda da minha equipa».

Bernardo Lima falou de Mateus Mide e apontou o jogador, o melhor do torneio, ao topo.

«Portugal tem o melhor jogador do mundo e mais não digo. Trabalhámos muto para isso e fomos recompensados. Vai ficar para sempre na minha e na nossa memória».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Félix Correia marca na goleada do Lille sobre o Dinamo Zagreb: Eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lille venceu o Dinamo Zagreb por 4-0. Félix Correia marcou o primeiro golo e Tiago Santos e Cardoso Varela, atleta do emblema croata, somaram minutos.

João Aragão venceu Mundial Sub-17 e tem ambição: «Quero ter mais minutos na equipa A do Braga»

João Aragão celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Eis os destaques do FC Porto x Nice

O FC Porto derrotou o Nice por 3-0 na jornada 5 da fase regular da Europa League. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Gabriel Dbouk elogia colega nos sub-17: «Fora de tangas é um bom rapaz»

Gabriel Dbouk celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

PUB

Mais Artigos Populares

Duarte Cunha radiante: «Estou maluco, não sei muito bem o que dizer»

Duarte Cunha celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Miguel Figueiredo não esteve no Europeu, mas é Campeão do Mundo Sub-17: «Trabalhei muito para estar aqui»

Miguel Figueiredo celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Anísio Cabral marcou o golo da final: «Têm de começar a respeitar Portugal da maneira que merecemos»

Anísio Cabral celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.