📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Cunha elogia companheiro do Manchester United e garante: «Quando todos estão aqui podemos criar muitas coisas boas»

- Advertisement -

Matheus Cunha já reagiu ao empate entre o Manchester United e o Leeds United. Red devils deixaram para trás dois pontos na Premier League.

Matheus Cunha foi autor do golo dos red devils no empate por 1-1 do Manchester United na casa do Leeds United. Depois do encontro, o avançado brasileiro analisou o tropeço.

«Tentámos fazer tudo para ganhar este jogo e esperamos que o próximo nos traga três pontos. Quando todos estão aqui, temos todos para criar comigo e criar muitas coisas boas. Precisamos continuar a melhorar e tentar novamente no próximo jogo», começou Matheus Cunha.

«Foi muito difícil. Sabemos o que esperar, é claro que eles tentam fazer tudo para ganhar. É difícil, muito físico, mas em todos os jogos em que vestimos esta camisola temos de dar tudo, e hoje não foi diferente. É muito importante continuar depois de eles marcarem. Tentámos fazer tudo para ganhar este jogo e esperamos que o próximo nos traga três pontos», complementou o brasileiro.

O golo de Matheus Cunha surgiu já com Joshua Zirkzee em campo, com o avançado a ser assistido pelo neerlandês. Matheus Cunha elogiou o colega.

«É um prazer jogar com o Josh, ele tem muita qualidade. A situação dele não é boa, mas ele tem qualidade para mudar isso. Ele precisa de entender isso e queremos contar com ele. Estamos aqui para incentivá-lo. Depois do golo na semana passada e da assistência hoje, ele terá mais confiança para estar conosco e desempenhar o seu papel», vincou o jogador.

Lê também a análise de Ruben Amorim ao empate.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato

Já é oficial: Ruben Amorim despedido do comando técnico do Manchester United

Ruben Amorim foi oficialmente despedido do Manchester United. O técnico português vai ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.

Ruben Amorim despedido do comando do Manchester United

Ruben Amorim prepara-se para ser despedido do comando técnico do Manchester United, equipa da Premier League.