Matheus Cunha elogia companheiro do Manchester United e garante: «Quando todos estão aqui podemos criar muitas coisas boas»

- Advertisement -

Matheus Cunha já reagiu ao empate entre o Manchester United e o Leeds United. Red devils deixaram para trás dois pontos na Premier League.

Matheus Cunha foi autor do golo dos red devils no empate por 1-1 do Manchester United na casa do Leeds United. Depois do encontro, o avançado brasileiro analisou o tropeço.

«Tentámos fazer tudo para ganhar este jogo e esperamos que o próximo nos traga três pontos. Quando todos estão aqui, temos todos para criar comigo e criar muitas coisas boas. Precisamos continuar a melhorar e tentar novamente no próximo jogo», começou Matheus Cunha.

«Foi muito difícil. Sabemos o que esperar, é claro que eles tentam fazer tudo para ganhar. É difícil, muito físico, mas em todos os jogos em que vestimos esta camisola temos de dar tudo, e hoje não foi diferente. É muito importante continuar depois de eles marcarem. Tentámos fazer tudo para ganhar este jogo e esperamos que o próximo nos traga três pontos», complementou o brasileiro.

O golo de Matheus Cunha surgiu já com Joshua Zirkzee em campo, com o avançado a ser assistido pelo neerlandês. Matheus Cunha elogiou o colega.

«É um prazer jogar com o Josh, ele tem muita qualidade. A situação dele não é boa, mas ele tem qualidade para mudar isso. Ele precisa de entender isso e queremos contar com ele. Estamos aqui para incentivá-lo. Depois do golo na semana passada e da assistência hoje, ele terá mais confiança para estar conosco e desempenhar o seu papel», vincou o jogador.

Lê também a análise de Ruben Amorim ao empate.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Portugal x Uzbequistão

Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas seleções.

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.

Tomas Tuchel rendido a médio inglês: «Um dos melhores do mundo»

Na antevisão ao Inglaterra x Gana, Thomas Tuchel elegeu Declan Rice como um dos melhores médios do futebol mundial.

Imprensa espanhol avança que Franco Mastantuono é cobiçado em Portugal

Enquanto o Mundo Deportivo adianta que Sporting e Benfica estão interessados em Franco Mastantuono, o Diário Sport sugere que o argentino é cobiçado pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland após bisar na vitória da Noruega frente ao Senegal: «Estou a gostar muito disto»

Erling Haaland reagiu ao triunfo da Noruega frente ao Senegal por 3-2. O avançado do Manchester City marcou dois dos golos da seleção nórdica.

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.