Matheus Cunha foi o herói do Manchester United ao marcar o golo decisivo frente ao Arsenal e, no final do encontro, abordou o momento dos red devils.
Matheus Cunha foi o autor do golo que deu o triunfo ao Manchester United diante do Arsenal, no Emirates, por 3-2. No final do encontro, o internacional brasileiro abordou a exigência do jogo e apontou o Arsenal como a melhor equipa do mundo:
«Acho que mostrámos caráter e o poder do grupo. Sabíamos o que esperar ao vir aqui. Acho que é a melhor equipa do mundo atualmente, honestamente. Eles jogam com o Mikel [Arteta] há tanto tempo, conhecem todas as táticas, tudo o que ele sente, então sabemos que seria difícil vir aqui, mas somos o Manchester United e tudo o que fazemos é para ganhar os jogos».
Matheus Cunha teceu elogios a Michael Carrick e confessou que, atualmente, o grupo está mais unido:
«Ele conhece a sensação, jogou aqui durante tantos anos. Ele conhece a sensação de Manchester, conhece a sensação do United. Ele sabe como os adeptos se sentem. Ele tentou mostrar-nos isso a cada momento, tentou falar connosco para compreendermos os momentos e dizer ‘todos estão contra nós’, por isso acho que nos sentimos mais unido».
Recorde-se que Matheus Cunha foi um pedido de Ruben Amorim para integrar a equipa do Manchester United, tendo os red devils pago 75 milhões de euros no início da temporada ao Wolverhampton.

