Matheus Cunha resolve e Manchester United volta a vencer na visita ao líder Arsenal

- Advertisement -

Este domingo, o Manchester United bateu o Arsenal por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

O Manchester United voltou a chocar a Premier League, desta vez com uma vitória por 3-2 sobre o Arsenal. Este triunfo vem no segundo jogo de Michael Carrick no comando técnico e na semana seguinte a terem batido os rivais, Manchester City.

Os gunners adiantaram-se no marcador com o auto-golo de Lisandro Martínez (29′), mas seis minutos depois, Bryan Mbeumo aproveita o erro de Martin Zubimendi e restabeleceu o empate. Na segunda parte, Patrick Dorgu (50′) deu a primeira vantagem da noite aos visitantes com um remate forte, assistido por Bruno Fernandes. A equipa orientada por Mikel Arteta voltou a empatar por Mikel Merino (84′), que marcou mais um golo na sequência de um canto. O golo da vitória surgiu por parte de Matheus Cunha no minuto seguinte com um remate colocado no canto inferior direito.

Com este resultado, o Arsenal mantém-se na liderança com 43 pontos e o Manchester United voltou ao pódio, alcançando os 38 pontos na quarta posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha candidata-se para organizar a final-four da Liga das Nações

A Espanha apresentou Madrid e Valladolid como sedes para a final-four da Liga das Nações. Primeiro terá de alcançar as meias-finais.

Georgios Vagiannidis assusta Sporting: eis o ponto de situação

Georgios Vagiannidis está de regresso ao Sporting, depois de ter sido dispensado da seleção principal da Grécia.

Nuno Borges perde com Novak Djokovic e diz adeus a Pequim

Nuno Borges foi eliminado por Novak Djokovic na primeira ronda no ATP 500 chinês. O tenista sérvio continua invicto no torneio de Pequim.

Não há volta a dar: cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é total

A cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é irreversível. O capitão da seleção abandonou o grupo de trabalho da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha texto com críticas à seleção, ao jornalismo e aos portugueses: «Não merecem ter o melhor em coisa alguma»

Elma Aveiro partilhou um texto sobre Cristiano Ronaldo, de autoria não revelada. Irmã do avançado subscreveu as críticas.

Tentativa de reconciliação: Já se sabe onde estão Cristiano Ronaldo, Pedro Proença e Jorge Jesus

Jorge Jesus e Pedro Proença estão no hotel em Copenhaga a tentar convencer Cristiano Ronaldo a não embarcar no seu voo.

Irmã de Cristiano Ronaldo com mensagem nas redes sociais: «Falam, falam e não sabem de nada»

Kátia Aveiro fez uso da conta pessoal das redes sociais para deixar uma mensagem. Momento de Cristiano Ronaldo é delicado.