📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Magalhães volta a falar na seleção portuguesa e elogia Francesco Farioli: «O que ele treina é o que acontece em jogo»

- Advertisement -

Matheus Magalhães fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Matheus Magalhães analisou a vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha por 2-1. No jogo da 2ª. jornada da Europa League, o guarda-redes lamentou a derrota e confessou já esperar as mudanças no onze azul e branco.

«Saímos de cabeça levantada, demos tudo. O futebol são detalhes, no último minuto saiu aquele lance, o FC Porto teve essa felicidade. Não é fácil vir jogar ao Dragão de igual para igual, e saímos de cabeça erguida. Queríamos um resultado positivo, mas não aconteceu», começou Matheus Magalhães.

«Mudanças no onze do FC Porto? Estava à espera por causa do jogo importante no domingo. Todos são importantes e sei que saímos daqui de cabeça erguida», prosseguiu o guarda-redes.

Matheus Magalhães foi treinado por Francesco Farioli no Ajax e deixou elogios ao técnico. O guarda-redes falou ainda do regresso a Braga, na próxima jornada, e do sonho em jogar pela seleção portuguesa.

«Francesco Farioli? Acho que os resultados falam por ele, como pessoa e como treinador é muito bom. Dispensa elogios e a forma que ele introduziu aqui no Porto. Modificou bastante  a equipa e está a dar resultados, vai ser um campeonato renhido. Os treinos com ele com esta intensidade. O que ele treina é o que acontece em jogo. Isto é o espelho do dia a dia», elogiou o luso-brasileiro.

«Braga? Aqui já não foi fácil, fiquei aqui 11 anos, conheci a minha esposa aqui, os meus filhos nasceram cá. Já foi especial, mas o próximo sim. Foram 11 anos num grande clube, esperemos que possamos sair com a vitória. Agora já têm seis pontos, deixem-nos sair melhor», pediu Matheus Magalhães.

«Internacional português? Todos os jogadores têm o desejo. Eu sou português, não tem como esconder, cumpro os meus deveres e fiquei naquela. É continuar a trabalhar e porque não?», destacou o guarda-redes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

História feita: eis os números finais da votação recorde para a presidência do Benfica

Votaram 85.422 sócios para as eleições do Benfica. Números recorde batem todos os registos de votações presidenciais em qualquer clube do mundo.

Rui Costa vencedor na mesa de Cabo Verde, João Noronha Lopes vence em Hamburgo: eis os primeiros resultados das eleições do Benfica

Rui Costa venceu a mesa eleitoral em Cabo Verde. No país africano, o atual presidente reuniu a maioria dos votos.

Gianluca Prestianni foi titular pelo Benfica depois do Mundial Sub-20: «A equipa precisava desta vitória para recuperar confiança»

Gianluca Prestianni analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga.

Tiago Esgaio analisa derrota frente ao Benfica: «Entrámos basicamente a perder e tudo ficou mais difícil»

Tiago Esgaio analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Águias golearam por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra: «Não creio que o Benfica tenha criado tantas oportunidades claras para terminar 5-0»

Vasco Seabra analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 5-0.

José Mourinho: «O Arouca é uma boa equipa e joga bem, mas o Benfica foi demasiado forte para eles»

José Mourinho analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis após fazer hat-trick no Benfica x Arouca: «É sempre bom marcar golos, ajudar a equipa e ganhar»

Vangelis Pavlidis analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.