Matheus Magalhães fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.
Matheus Magalhães analisou a vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha por 2-1. No jogo da 2ª. jornada da Europa League, o guarda-redes lamentou a derrota e confessou já esperar as mudanças no onze azul e branco.
«Saímos de cabeça levantada, demos tudo. O futebol são detalhes, no último minuto saiu aquele lance, o FC Porto teve essa felicidade. Não é fácil vir jogar ao Dragão de igual para igual, e saímos de cabeça erguida. Queríamos um resultado positivo, mas não aconteceu», começou Matheus Magalhães.
«Mudanças no onze do FC Porto? Estava à espera por causa do jogo importante no domingo. Todos são importantes e sei que saímos daqui de cabeça erguida», prosseguiu o guarda-redes.
Matheus Magalhães foi treinado por Francesco Farioli no Ajax e deixou elogios ao técnico. O guarda-redes falou ainda do regresso a Braga, na próxima jornada, e do sonho em jogar pela seleção portuguesa.
«Francesco Farioli? Acho que os resultados falam por ele, como pessoa e como treinador é muito bom. Dispensa elogios e a forma que ele introduziu aqui no Porto. Modificou bastante a equipa e está a dar resultados, vai ser um campeonato renhido. Os treinos com ele com esta intensidade. O que ele treina é o que acontece em jogo. Isto é o espelho do dia a dia», elogiou o luso-brasileiro.
«Braga? Aqui já não foi fácil, fiquei aqui 11 anos, conheci a minha esposa aqui, os meus filhos nasceram cá. Já foi especial, mas o próximo sim. Foram 11 anos num grande clube, esperemos que possamos sair com a vitória. Agora já têm seis pontos, deixem-nos sair melhor», pediu Matheus Magalhães.
«Internacional português? Todos os jogadores têm o desejo. Eu sou português, não tem como esconder, cumpro os meus deveres e fiquei naquela. É continuar a trabalhar e porque não?», destacou o guarda-redes.