📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Nunes aborda tempos depois da saída do Sporting e diz: «Este é o momento mais feliz desde que cheguei a Inglaterra»

- Advertisement -

Matheus Nunes conta como está a ser experiência em Inglaterra: desde o tempo no Wolverhampton ao presente no Manchester City.

Matheus Nunes falou sobre a saída do Sporting para Inglaterra: primeiro, rumou ao Wolverhampton em 2022/23 numa transferência a rondar os 47 milhões de euros. Na época seguinte, o internacional português mudou-se para o Manchester City.

«O primeiro ano, quando estava no Wolverhampton, foi difícil coletivamente e individualmente. Lembro-me que joguei muitos meses com uma dor na púbis. Também houve muita mudança de posições. Lembro-me que joguei mais de metade da época a extremo-direito, depois jogava a extremo-esquerdo. Fiz poucos jogos a médio. E o facto de estar longe da minha família, dos meus amigos, de estar no frio, que é uma coisa à qual nunca me consigo acostumar, acho que foi bastante difícil no primeiro ano», disse em declarações no Pergunta Fora de Jogo, rubrica da DAZN.

«Obviamente, e também não vou mentir, que o facto de termos lá muitos portugueses ajudou, dentro do mal ajudou, porque é diferente estares com pessoas da tua nacionalidade do que de outras. Às vezes falava mais português do que inglês», prosseguiu Matheus Nunes.

Matheus Nunes falou sobre a transferência para o Manchester City:

«E depois, quando fui para o Man. City, foi basicamente aquilo que queria na minha vida quando saí do Sporting. Se saísse, era para um clube como o City. Foi o realizar de um desejo meu. Sinto que a primeira época foi difícil, não joguei tantos jogos, e vim do Sporting onde jogava todos os jogos. No Wolverhampton também. Chegar aqui e não jogar… Foi uma fase de adaptação. Mas agora sinto-me completamente habituado a tudo. E diria que este é o momento mais feliz desde que cheguei a Inglaterra».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto entre os clubes interessados por jovem que atua no Brasil

O FC Porto é um dos clubes atentos a Gustavo Zabarelli. Barcelona mostra forte interesse no jovem do São Paulo.

Geny Catamo após qualificação de Moçambique na CAN 2025: «Vamos continuar a fazer história»

Geny Catamo deixou mensagem nas redes sociais. Moçambique está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025.

Benfica: Já é conhecida a lesão de João Veloso

João Veloso sofreu uma luxação anterior do ombro direito. Médio de 20 anos lesionou-se durante o Académico de Viseu x Benfica B.

Benfica District em avaliação: José Pereira da Costa esclarece como será a Assembleia Geral

José Pereira da Costa, presidente da Mesa de Assembleia Geral, clarificou alguns detalhes sobre a próxima Assembleia Geral do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City muito perto de fechar alvo de Ruben Amorim: eis a situação

O Manchester City está a fechar a contratação de Antoine Semenyo. Avançado do Bournemouth tem estado em destaque na Premier League.

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

Claude Puel volta ao ativo e rende Franck Haise no comando técnico do Nice

Claude Puel é o novo treinador do Nice. O experiente técnico de 64 anos foi o escolhido para suceder a Franck Haise no comando da equipa da Ligue 1.