Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

- Advertisement -

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Matheus Reis analisou o jogo entre o Sporting e o Estrela da Amadora da 12.ª jornada da Primeira Liga. Jogo realizou-se em Alvalade e terminou 4-0 a favor dos leões. No final do encontro, o defesa brasileiro disse o seguinte:

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas a equipa está muito focada, vem a fazer grandes resultados e exibições, o que dá muita confiança à equipa. Entrámos com tudo, os golos chegaram rápido e isso ajuda. Foi um jogo dominado da nossa parte e uma vitória merecida», começou por referir à Sporting TV.

Matheus Reis falou sobre o registo defensivo do Sporting, numa noite sem golos:

«É excelente. Como defesa valorizo muito isso. É reflexo do trabalho diário. Trabalhamos muito com o nosso mister [Ricardo] Chaves que é a nossa referência na defesa. As bolas paradas também com o prof. Fernando [Morato]. Está a dar resultado. Os jogos mostram isso e espero que continuemos assim».

Matheus Reis foi questionado sobre o jogo com o Benfica:

«Vem aí uma sequência muito difícil, mas estamos preparados. São estes jogos que todos querem jogar. Vamos dar uma grande resposta».

Matheus Reis falou sobre o jogo 50 de Rui Borges no Sporting:

«Ele chegou num momento não muito bom para nós. Quando chegou mudou muito rápido as coisas, deu-nos tranquilidade. Passa tão rápido, nem sabia disso. Merece muito, ajuda-nos muito e que venham muito mais. Ele que nos ajude a conquistar coisas grandes».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Croácia lamenta falta de minutos de Franjo Ivanovic: «Infelizmente, quase não joga pelo Benfica»

Franjo Ivanovic pode deixar de ser opção para a seleção da Croácia devido à falta de minutos no Benfica. Leva 13 jogos como titular desde a sua chegada no verão.

Alanyaspor de João Pereira goleia e Galatasaray mantém liderança do grupo: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

No terceiro jogo da fase de grupos da Taça da Turquia, o Alanyaspor bateu o Boluspor por 4-0 e o Galatasaray venceu por 3-1 na receção ao Istanbolspor.

Sporting: o ponto de situação do meio-campo para 2026/27 (revolução à vista)

O Sporting não deverá continuar com Morten Hjulmand e Hidemasa Morita na próxima temporada. O nipónico está mesmo em final de contrato.

Taça da Liga Feminina: eis o sorteio das meias-finais

Realizou-se durante esta quarta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias-finais da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Barcelona e Manchester City eliminados da Youth League

O Barcelona, atual detentor da Youth League, foi eliminado da competição. O Manchester City também caiu durante esta quarta-feira.

Darwin Núnez também não está satisfeito: avançado falha jogo do Al Hilal e é oferecido ao Fenerbahçe

Darwin Núnez não gostou da decisão do Al Hilal de contratar Karim Benzema e pediu para não ser convocado para o próximo jogo do clube saudita.

Gelson Martins marca e Clayton Silva estreia-se na vitória do Olympiacos frente ao Asteras Tripolis

O Olympiacos bateu o Asteras Tripolis por 3-0, na jornada 17 da Liga Grega. Gelson Martins marcou e Clayton Silva estreou-se pelo conjunto grego.