Matheus Reis e o futuro de Viktor Gyokeres: «Acho que não fica. Está na altura de ele levantar voo»

Viktor Gyokeres vai deixar o Sporting no final da temporada. Matheus Reis questionado sobre o futuro do avançado sueco.

Matheus Reis acredita que Viktor Gyokeres não fica no Sporting para lá deste verão. Em declarações à imprensa, no Marquês de Pombal, o defesa brasileiro disse que «está na altura de ele levantar voo». O jornalista Fabrizio Romano assegurou que o avançado sueco vai mesmo sair.

«Acho que não. Sou muito amigo, estamos sempre juntos em jantares e tudo o mais, mas acho que está na altura de ele levantar voo», referiu Matheus Reis, que completou recentemente 200 jogos pelo Sporting. O defesa brasileiro de 30 anos tem contrato válido com os leões até ao verão de 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic confirmado como reforço do Benfica até 2030

O Benfica confirmou a contratação de Franjo Ivanovic. O avançado internacional croata assinou até 2030.

Marc Guiu deixa o Chelsea e segue emprestado para outra equipa da Premier League

O Chelsea fechou a saída por empréstimo de Marc Guiu. O avançado espanhol foi cedido ao Sunderland até ao final da época.

Bomba à vista? Manchester United de Ruben Amorim quer contratar guarda-redes de topo mundial

O Manchester United de Ruben Amorim está de olho na contratação de Gigi Donnarumma. O guarda-redes italiano está no último ano de contrato com o PSG.

Jan Bednarek destaca Pepe e atira: «Vamos conquistar algo grandioso no FC Porto»

Jan Bednarek é o mais recente reforço do FC Porto. Defesa-central elogiou Pepe e falou sobre objetivos na temporada 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Pany Varela confirmado como reforço do Benfica

O Benfica oficializou a contratação de Pany Varela. O ala português de 36 anos deixou o Al Nassr.

Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix regressam a Portugal

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix vão trabalhar em Portugal. FPF confirma estágio na Cidade do Futebol.

Imprensa italiana garante que Benfica prepara oferta para contratar Paulo Dybala

O Benfica está interessado na contratação de Paulo Dybala. Os encarnados estão a ponderar fazer uma oferta pelo avançado argentino.