📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mathew Ryan reforça o Lens

- Advertisement -

Mathew Ryan é o novo guarda-redes do Lens. O capitão da seleção australiana deixa assim o Roma e ruma à Ligue 1.

O Lens anunciou através de um vídeo nas suas redes sociais a chegada do guarda-redes Mathew Ryan. O vídeo mistura originalidade com inteligência artificial. O guarda redes australiano fez apenas um jogo na AS Roma.

Aos 32 anos, já passou por vários clubes e vários países incluindo a Bélgica, a Espanha, a Alemanha, a Inglaterra, a Dinamarca, os Países Baixos e a Itália. O capitão da seleção australiana abraça agora um novo desafio.

«Sou o diretor-geral da RC Lens e tenho de anunciar a chegada de Mathew Ryan. Tens alguma ideia?», assim começa o vídeo que anuncia o guarda redes – uma pergunta a uma inteligência artificial.

A equipa francesa está em sétimo lugar na liga francesa, com 27 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vai tentar contratar internacional português em caso de saída de Raphinha

Pedro Neto está na lista do Barcelona para o ataque. Internacional português é opção em caso de saída de Raphinha.

Imprensa catalã rendida a Kika Nazareth: «Está cada vez melhor»

Kika Nazareth continua a ver o protagonismo crescer no Barcelona. Jornalista catalão deixou rasgados elogios à portuguesa.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Club Brugge da Champions League

Tobias Stieler foi nomeado pela UEFA para o Sporting x Club Brugge. Árbitro alemão vai estrear-se nesta edição da Champions League.

Defesa da equipa B promovido à equipa principal do Sporting

Bruno Ramos vai passar a treinar com a equipa principal do Sporting. Central deverá continuar a jogar pela equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Promessa eleitoral de Rui Costa em risco: renovação de contrato de António Silva com o Benfica congelada

António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

Boas notícias para Francesco Farioli: regresso confirmado para o FC Porto x Nice e esperanças por mais um lesionado

Francesco Farioli vai receber novidades para o duelo diante do Nice. Victor Froholdt regressará às escolhas e há esperança por Jan Bednarek.

Rafa Silva manifesta vontade de regressar a Portugal e admite: «Estou mentalmente exausto»

Rafa Silva desabafou numa reunião com o vice-presidente do Besiktas, confessando estar esgotado psicologicamente. O português continua sem treinar e a situação com o clube turco agrava-se, enquanto o Benfica segue atento a um possível regresso.