Mathys Tel deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Tottenham

- Advertisement -

O Tottenham oficializou a contratação de Mathys Tel em definitivo. O avançado francês deixou o Bayern Munique e assinou com os spurs até 2031.

O Tottenham chegou a acordo com o Bayern Munique para a contratação de Mathys Tel a título definitivo. O avançado francês deixou os bávaros ao fim de três épocas e assinou um contrato com os spurs até 2031.

O avançado extremo de 20 anos começou a temporada 2024/25 no conjunto alemão, tendo feito apenas uma assistência em 14 encontros. Em fevereiro deste ano, Mathys Tel transferiu-se por empréstimo para o Tottenham e contabilizou três golos e uma assistência em 20 jogos oficiais.

No passado sábado, o avançado gaulês apontou um dos golos da França diante da Geórgia, em jogo da segunda jornada do Euro sub-21.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City antecipa-se e avança com 35 milhões de euros por defesa em final de contrato

O Manchester City quer ganhar a corrida pela contratação de Marc Guéhi. Cityzens vão apresentar proposta pelo central do Crystal Palace.

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional exige 5 milhões de euros para vender jogador com interessado na Arábia Saudita

Zé Vítor pode deixar o CD Nacional neste mercado. Um clube saudita está de olho no central brasileiro e os madeirenses já definiram o preço do jogador.

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.