Matija Mitrovic assina com o Vitória SC até junho de 2029

O Vitória SC anunciou a contratação de Matija Mitrovic. O médio sérvio de 20 anos assinou contrato até junho de 2029.

Matija Mitrovic é reforço do Vitória SC. O médio de 20 anos deixou o Zeleznicar Pancevo e assinou com a equipa de Guimarães até junho de 2029. Os valores do negócio não foram confirmados, mas o Vitória SC terá pagado cerca de 900 mil euros ao emblema sérvio.

«De Belgrado para Guimarães. Matija Mitrovic é reforço dos Conquistadores com contrato válido até 2029», escreveu o Vitória SC.

Na última temporada, Matija Mitrovic somou dois golos e cinco assistências em 34 jogos pelo Zeleznicar Pancevo. O reforço do Vitória SC para esta temporada vai usar a camisola 6 da equipa vimaranense.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Reforço do Benfica a caminho de Lisboa e já há foto

O Benfica garantiu a contratação de Dodi Lukebakio ao Sevilha. Extremo belga de 27 anos já está a caminho de Lisboa.

Sunderland investe mais de 20 milhões de euros e garante mais 2 reforços

O Sunderland fechou duas contratações no fecho do mercado de transferências. Lutsharel Geertruida e Bryan Brobbey vão juntar-se à equipa da Premier League.

Bayern Munique faz proposta por antigo avançado do Benfica e jogador pressiona

O Bayern Munique quer contratar Franculino Djú ao Midtjylland. Bávaros avançam com proposta no final do mercado.

Sporting volta a perguntar por extremo brasileiro, que está a caminho da Premier League

O Sporting continua a trabalhar no final do mercado. SAD leonina volta a perguntar por Kevin, que está a um passo do Fulham.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira define o futuro e vai representar equipa recém-promovida à Bundesliga

Fábio Vieira está a caminho do futebol alemão. O médio português de 25 anos vai ser emprestado pelo Arsenal ao histórico Hamburgo.

FC Porto define posição a reforçar neste final de mercado de verão

O FC Porto quer fechar o plantel para 2025/26. Francesco Farioli acredita ainda faltar mais um extremo para o grupo azul e branco.

Olympique Marselha transfere Adrien Rabiot para o AC Milan e já fechou substituto para o meio-campo

O Olympique Marselha garantiu o empréstimo de Matt O’Riley. Em sentido contrário, o clube francês vai transferir Adrien Rabiot para o AC Milan.