📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mats Hummels comenta a expulsão: «Hoje desiludi toda a gente com um erro que foi simplesmente estúpido e horrível»

- Advertisement -

Mats Hummels pronunciou-se nas suas redes sociais e pediu desculpa à AS Roma pela expulsão no jogo contra o Athletic.

Na sequência da expulsão de Mats Hummels no jogo contra o Athletic, que ditou a eliminação da AS Roma da Liga Europa, o central alemão pediu desculpa aos colegas de equipa e aos adeptos do clube italiano através das suas redes sociais.

«Peço desculpa, AS Roma. Quero pedir desculpa aos nossos adeptos e aos meus colegas de equipa. Hoje desiludi toda a gente com um erro que foi simplesmente estúpido e horrível. Estes jogos costumavam ser os jogos em que a minha equipa podia confiar em mim, mas agora falhei e custou a todo o clube o sonho de ganhar a Liga Europa. Não sei que mais dizer, estou tão desiludido comigo como todos vós».

Nesta temporada, Hummels realizou, até agora, 17 jogos e apontou um golo pela AS Roma.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa deixa primeira mensagem depois da vitória na primeira volta nas eleições do Benfica

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente deixou uma mensagem, num tom formal.

Eis o calendário do Benfica até às eleições da segunda volta

Confere o calendário de jogos do Benfica até às eleições da segunda volta, agendadas para o dia 8 de novembro.

Direção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Comissão de Remunerações: eis os resultados finais das eleições do Benfica

São conhecidos todos os resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Segunda volta nas eleições do Benfica é uma realidade: eis a data marcada

As eleições do Benfica vão ter que ir a uma segunda volta. Rui Costa e Noronha Lopes vão a votos no dia 8 de novembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira sem espaço na Luz: ex-presidente não venceu em nenhuma mesa de voto

Luís Filipe Vieira terminou as eleições do Benfica em terceiro lugar e não vai participar na segunda volta, marcada para 8 de novembro.

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Eis o resultado da mesa nº 2 do Estádio da Luz: João Noronha Lopes venceu

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Noronha Lopes venceu a segunda mesa do Estádio da Luz.