Matthijs de Ligt oficializado como novo jogador do Manchester United

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Matthijs de Ligt é o mais recente reforço do Manchester United. O defesa central neerlandês deixou o Bayern Munique.

Matthijs de Ligt foi confirmado como o mais recente reforço do Manchester United. O atleta chega proveniente do Bayern Munique com um custo fixo de 45 milhões de euros, mais cinco milhões de euros em bónus. O jogador assinou um contrato válido por cinco temporadas, mais uma de opção.

O defesa encontra-se com 25 anos de idade e vai viver a sua primeira experiência em Inglaterra, juntando-se a Leny Yoro nas aquisições do Manchester United para o centro da defesa. Matthijs de Ligt na última época realizou 30 jogos, com dois golos marcados e uma assistência dada.

O atleta já falou sobre o seu desafio:

«Assim que soube que o Manchester United me queria, senti-me entusiasmado com a oportunidade de um novo desafio num clube tão histórico. Nas conversas que se seguiram, fiquei impressionado com a visão que os dirigentes do clube tinham e com o papel que me reservavam. Erik ten Hag moldou o início da minha carreira, por isso sabe como tirar o melhor de mim e estou ansioso por voltar a trabalhar com ele. Sei o que é preciso para ter sucesso ao mais alto nível e estou determinado a continuar esse registo neste clube especial».

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle aproveita superioridade numérica e elimina Aston Villa da Taça de Inglaterra com reviravolta

O Newcastle venceu o Aston Villa e está nos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Encontro surgiu com reviravolta.

ZTE de Nuno Campos brilha frente ao Ferencvaros

O ZTE de Nuno Campos venceu o Ferencvaros por três bolas a uma, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga da Hungria.

Estugarda de Tiago Tomás vence Colónia e segura lugar no top-4 da Bundesliga

O Estugarda venceu o Colónia na 22.ª jornada da Bundesliga. Vitória garante manutenção do lugar no top-4... por agora.

Cristiano Ronaldo volta aos relvados (em competições internas) com ‘fome de golo’ e Al Nassr vence Al Fateh

O Al Nassr foi ao terreno do Al Fateh vencer por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Santarém derrota Trofense e soma a sua primeira vitória de sempre numa fase de promoção da Liga 3

A União de Santarém foi ao norte do país derrotar o Trofense por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da fase de promoção da Liga 3.

Torreense é pedra no sapato e eliminou Benfica pela 3ª vez em menos de um ano

O Torreense venceu o Benfica na Taça a Liga Feminina nas grandes penalidades. Águias derrotadas pelo conjunto de Torres Vedras nas últimas provas a eliminar.

Henrique Araújo volta aos relvados quase 3 meses depois e já marcou no Benfica B x Felgueiras

Henrique Araújo voltou aos relvados pela equipa B do Benfica. Avançado já marcou ao Felgueiras num jogo da Segunda Liga.