📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mauricio Pochettino: «Espero poder ficar aqui [Chelsea] até morrer… Uns 20 ou 25 anos»

- Advertisement -

Mauricio Pochettino garantiu que quer ficar no Chelsea FC o máximo de tempo possível. No entanto, o técnico argentino abriu a porta também ao Tottenham Hotspur FC no futuro.

Mauricio Pochettino não tem dúvidas. Ao dia de hoje, só pensa no Chelsea e quer ficar o máximo de tempo possível nos blues. No entanto, o técnico argentino de 51 anos não fecha a porta ao Tottenham

«Espero poder ficar aqui [no Chelsea] até morrer! 20 ou 25 anos, mas no futebol nunca se sabe. [Tottenham] é um clube a considerar. De certeza, se eu não estiver a trabalhar, e se talvez se um dia me quiserem, por que não?».

Ainda assim, Mauricio Pochettino garantiu que quer ganhar ao seu antigo clube já nesta segunda-feira, no encerramento de mais uma jornada da Premier League:

«Quero ganhar, quero derrotá-los. Quando jogo com os meus filhos, quero ganhar-lhes, claro, ou ao meu pai, aos meus irmãos ou aos meus amigos – tento matá-los. Mas quero ganhar porque somos competitivos. E depois não é uma coisa especial. Não quero ir para lá e pensar que se trata de vingança».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica estuda regresso de Rafa Silva: negociação promete ser complicada

Rafa Silva pode abandonar em breve o Besiktas, devido a incompatibilidades com o treinador. O Benfica está atento à situação.

Ex-diretor executivo do Manchester United elogia Ruben Amorim: «É difícil, mas tenho gostado da honestidade dele»

Peter Kenyon elogiou a honestidade de Ruben Amorim e a forma como tem assumido responsabilidades desde que chegou ao Manchester United.

Lionel Messi faz escolha: «Outra Bola de Ouro ou outro Mundial?»

Lionel Messi participou num questionário da página 433. A decisão sobre a presença no Mundial 2026 continua em aberto.

PSG prolonga contrato de Willian Pacho até 2030

O PSG estendeu o vínculo de Willian Pacho até 2030. O anúncio oficial da renovação do defesa equatoriano deverá ser feito nos próximos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Borussia Dortmund entra em conflito com o treinador e Ruben Amorim pode aproveitar para atacar

Karim Adeyemi, avançado do Borussia Dortmund, perdeu espaço e está descontente com Niko Kovac. Ruben Amorim pode aproveitar para trazer o jogador para o Manchester United.

Kiwior recorda últimas conversas com Mikel Arteta: «A última não foi difícil. Mais difícil foi a anterior»

Jakub Kiwior deu uma entrevista. Defesa-central do FC Porto revelou detalhes das últimas conversas com Mikel Arteta.

Kiwior trocou Arsenal pelo FC Porto: «Em termos de Liga, pode parecer um passo atrás, mas em termos de clube, não foi»

Jakub Kiwior deu uma entrevista. Defesa-central do FC Porto falou sobre a mudança para o Dragão, entre mais temas.