Mauricio Pochettino: «Espero poder ficar aqui [Chelsea] até morrer… Uns 20 ou 25 anos»

Mauricio Pochettino garantiu que quer ficar no Chelsea FC o máximo de tempo possível. No entanto, o técnico argentino abriu a porta também ao Tottenham Hotspur FC no futuro.

Mauricio Pochettino não tem dúvidas. Ao dia de hoje, só pensa no Chelsea e quer ficar o máximo de tempo possível nos blues. No entanto, o técnico argentino de 51 anos não fecha a porta ao Tottenham

«Espero poder ficar aqui [no Chelsea] até morrer! 20 ou 25 anos, mas no futebol nunca se sabe. [Tottenham] é um clube a considerar. De certeza, se eu não estiver a trabalhar, e se talvez se um dia me quiserem, por que não?».

Ainda assim, Mauricio Pochettino garantiu que quer ganhar ao seu antigo clube já nesta segunda-feira, no encerramento de mais uma jornada da Premier League:

«Quero ganhar, quero derrotá-los. Quando jogo com os meus filhos, quero ganhar-lhes, claro, ou ao meu pai, aos meus irmãos ou aos meus amigos – tento matá-los. Mas quero ganhar porque somos competitivos. E depois não é uma coisa especial. Não quero ir para lá e pensar que se trata de vingança».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dirigente deixa o alerta ao Benfica: «O Kerem Akturkoglu quer jogar aqui se regressar à Turquia e o Benfica sabe disso»

O presidente do Besiktas revelou que Kerem Akturkoglu que representar o emblema de Istambul, caso regresse à Turquia.

Real Madrid define valor de jogador pretendido na Premier League: 100 milhões de euros

O Real Madrid pode ver Rodrygo partir neste mercado de transferências. O jogador custa 100 milhões de euros.

Foi apontado ao FC porto e é foco de tensão no balneário do Nice: «Não quer jogar contra o Benfica»

Franck Haise fez a antevisão do Benfica x Nice. O treinador dos franceses abordou a situação de Pablo Rosario, médio associado ao FC Porto.

Manchester United de Ruben Amorim tem princípio de acordo com médio para reforçar o clube até 2030

O Manchester United de Ruben Amorim já tem um princípio de acordo com Carlos Baleba. Negociações com o Brighton vão arrancar em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica só vai avançar por Mohamed Amoura se o Wolfsburgo baixar o preço exigido

O Benfica quer contratar Mohamed Amoura para reforçar o ataque. O Wolfsburgo exige 35 milhões de euros, um valor impeditivo.

Nice acelera para fechar reforço nas próximas horas e inscrevê-lo a tempo do jogo com o Benfica

O Nice quer fechar a contratação de Mahdi Camara o mais cedo possível. Clube quer reforçar o plantel a tempo do duelo com o Benfica.

Bruno Lage atualiza estado físico de Tomás Araújo após lesão: «Não vamos antecipar nada»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.